Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de notebook no desktop


Visitante

Posts recomendados

Alguem sabe se é possivel adaptar a tela de LCD de um notebook em um desktop, se for possivel, como?

tambem queria adaptar um teclado de notebook, daqueles que vem com o mouse no meio, no desktop tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara tem como ligar sim, no entanto você precisa comprar um adaptador tipo uma placa de video especial o que não compensa... isso sai muito caro e da uma trabalheira Fu@#%¨.... vou te conselhar o que me aconselharam no forum do "casemodbr" DESISTE rs... na boa.. a ideia é irada mas num vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe Vieira@20 de outubro de 2005, 17:14

Cara tem como ligar sim, no entanto você precisa comprar um adaptador tipo uma placa de video especial o que não compensa... isso sai muito caro e da uma trabalheira Fu@#%¨.... vou te conselhar o que me aconselharam no forum do "casemodbr" DESISTE rs... na boa.. a ideia é irada mas num vale a pena

E ai CORN@ trankilo, pára de ficar dando dica errada pro outros seu CORN@!!!HUAHUAHUAHU

Brincadeira pessoal..to brincando assim com ele porque conheço esse FD#@#$@ rsrs

Mas o q ele disse é certo, ter como tem, mas o sistema de varredura é diferente..etc. então também acho q não compensa..se eu fosse rico montaria só por mero Hobby, mas como sou um mero tecnico com pequeno poder aquisitivo isso fica fora do meu alcance U$..hehe, mas tem alguns not q tem esntrada rgb já pronta no LCD..sevc achar um desses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...