Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar essa mitsuca ? me deem uma luz ...


erickcouto

Posts recomendados

Ola pessoal vale a pena pagar 500 mangos nessa maquina ...

Câmera Digital 5.0 MP c/ LCD de 2.0 DS5071BR Ana Hickmann Mitsuca + CARTÃO DE MEMÓRIA 512MB + CARREGADOR COM 4 PILHAS

Grátis um Cartão de Memória de 512MB para você armazenar ainda mais fotos e um carregador com 4 pilhas grátis.

Mitsuca

Uma empresa japonesa que investe em tecnologia e qualidade em câmeras digitais para melhor atender seus clientes. É a marca que mais cresceu nos últimos anos, em pouco tempo já ultrapassou muitos produtos similares no mercado nacional. Isso é o reflexo do nosso trabalho, onde colocamos a satisfação dos nossos clientes em primeiro lugar, é líder absoluto em números de lançamentos, ampliando a variedade para cada tipo de consumidor.

Características

Resolução de Imagem:

Imagem Fixa:

[5.0 MP] 2560 x 1920

[3.0 MP] 2048 x 1536

[1.0 MP] 1280 x 960

[0.3 MP] 640 x 480

Vídeo

320 x 240

Meio de Armazenamento:

Memória interna: 16 MB (14 MB disponíveis para armazenamento)

Memória Externa: suporta cartão de memória SD de até 1 GB (opcional)

Lente:

Comprimento Focal: 6.95 mm (equivalente a 42 mm em uma câmera de 35 mm)

Alcance Focal: Normal: 100 cm ~ infinito, Macro: 60 cm ~ 100 cm

F-número. 3.3

Especificação

Sensor de Imagem: CCD

Total de Pixels: 5.0MP

Pixels Efetivos 5.0 MP

Qualidade da Imagem: Fina, Padrão, Econômica

Qualidade de Vídeo: Econômica

Monitor: LTPS LCD colorido 2.0”, Monitor de Alta Resolução 153K pixels

Disparador Automático: 2 seg., 10 seg., 10 + 2 seg.

Tipo de Flash: Automático, Redutor de Olhos Vermelhos, Forçado ou Desligado

Zoom Digital: Captura: 4x, Reprodução: 4x

Compensação de Exposição: Manual: -2.0 EV ~ +2.0 EV (0.3EV de incremento)

Balanço de Branco: Automático, Luz do Dia, Nublado, Incandescente, Fluorescente

ISO: Automático, Manual: 50, 100, 200

Modo de Captura: Simples

Tipo de Cena: Macro / Paisagem / Esporte / Noturno / Retrato / Luz de Fundo

Reprodução da Imagem: Exibição de Slides, Miniatura, Simples, Reprodução de Vídeo

Webcam

Formato de Arquivo: JPEG, Motion JPEG (Vídeo)

Interface: Conector USB (incluso)

Alimentação: 2 x pilhas AA Alcalina, Ni-MH (opcional)

Soquete do Tripé

Requisitos do Sistema

WINDOWS

Windows 98SE/Me/NT/2000/XP

Pentium III 600 MHz ou superior

32 MB de memória (64MB RAM recomendado)

128MB espaço de disco rígido

Drive de CD-ROM

Porta USB compatível

Monitor colorido (800x600, 24-bit ou superior recomendado)

MACINSTOSH

OS 9.0 ou superior

PowerPC G3 / G4

32 MB de memória (64MB RAM recomendado)

128MB de espaço de disco rígido

Drive de CD-ROM

Porta USB compatível

Monitor colorido (800x600, 24-bit ou superior recomendado)

Dimensões

Dimensão Aprox. 90 x 55 x 24 mm (sem partes salientes)

Peso Aprox. 85g (sem bateria e cartão de memória SD)

tpow se tiver uma melhor ate uns 800 conto eu compro .. abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te indicar a Kodak C360. Está por 899,00, preço nacional. Talvez no mercadolivre você ache + barato.

Veja um video que fiz de teste com ela aqui:Meu fotolog

Originalmente foi feito em 640x480 a 24 fps. Gostei muito dela e escolhi a mesma como a próxima. Com relação ao som, meus filhos filmam shows ao vivo e aí a qualidade do som fica ruim, devido ao alto volume. Mas em condições normais, o som é perfeito.

Aguarde outras indicações. Não falo de outras marcas porque só conheço essa...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ent~]ao essa mitsuca não vale a pena ???

eu já tive uma daquelas de filme e durou muito tempo ...

lembranod que não quero nada profissional mas quero uma coisa boa q de para eu tirar fotos tipo de quando saio com amigos e da familia .. e q faça uns filmes também sem limite de tempo e sim de espaço se é que existe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha comprado uma filmadora Mitsuca, mod Dv5048BR, a qual devolvi devido à qualidade péssima, tanto em vídeo quanto em fotos. Essas 4x1, ou 7x1 (filma, fotos, mp3, etc...) em geral não tem boa qualidade, fuja delas. Depois peguei uma DC6388BR, que deixa a desejar em ambientes com pouca luz, mesmo de dia, em interiores. Já vendi, com certo prejuízo...

Essas kodak não tem limite de tempo para os videos, sendo que a C360 filma em 640x480 com boa qualidade.

Quanto à Pentax, vou amanhã à loja para testar uma (tem uma loja em que o gerente é amigo meu), pois acredito que seja superior à C360.

Eu também uso ocasionalmente, e também para a Internet, logo não preciso de máxima qualidade. Mas sou hobbista desde criança (estou c/ 54 agora) e meus conhecimentos em fotografia são bastante sólidos, o que me faz ser exigente atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Oi galera, gostaria da opinião de vocês à respeito desta câmera que encontri nas americanas, ela está num preço bom e tem uma configuração legal - o que vocês acham?, ela é da Mitsuca, vocês tem alguma contra indicação?

Câmera Digital DC8388BR (8MP) c/ Zoom Óptico de 3x, LCD de 3.0" e Webcam Preta - Mitsuca

Ficha Técnica:

Tipo de Câmera: Fotográfica digital

Comunicação: USB 2.0

Sensor: CCD de 8.0 Megapixels

Resolução Máxima: 3264 x 2448(8MP)

Webcam: 320x240

Flash: Automático, Redutor de Olhos Vermelhos, Forçado, Desligado

Zoom: Óptico: 3x e Digital: 4X (Modo Captura) Intervalo de 1~4x, com 0.5x de intervalo (Modo Reprodução)

Memória: 16MB de (12MB disponível para gravação). Memória Externa: Suporta cartão de memória SD/SDHC (até 4GB, opcional)

Monitor: 3.0" TFT colorido LCD (230K pixels)

Alimentação: 2 pilhas AA

Dimensões aproximadas do produto: 6,2x9,7x2,1cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 132g (sem pilhas e cartão)

Garantia do Fornecedor: 12 meses

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

-Câmera Digital

-CD-ROM (software)

-Manual do Usuário em Português

-Cabo USB

-Alça

-Capa

MAIS INFORMAÇÕES:

Com a câmera digital Mitsuca é só escolher o melhor ângulo e clicar!

-Video clipe: 640 x 480 (24 fps)/320 x 240 (30 fps)

-Qualidade da Imagem: Fina, Normal, Econômica

-Lente: Abertura: 2.9 (W) - 5.2 (T). Alcance Focal: Automático, Macro: 0.5m ~ infinito, Wide: 0.10m ~ infinito, Tele: 0.35m ~ infinito

-Disparador Automático: 2 seg., 10 seg., 10 + 2 seg.

-Balanço de Branco: Automático, Incandescente, Fluorescente 1, Fluorescente 2, Luz do Dia, Nublado, Manual

-ISO: Automático, Manual: 64, 100, 200, 400, 800

-Velocidade de Disparo: 2 - 1/1000 seg.

-Alcance Efetivo do Flash: 0.5m - 2.4m (Wide) 0.5m - 2.1m (Tele)

-Formato de Arquivo: JPEG, DCF, EXIF 2.2, DPOF, AVI

REQUISITOS DO SISTEMA:

Windows:

-Pentium III 800 ou equivalente

-Windows 2000/XP/Vista

-256MB RAM (recomendável 512 MB)

-150MB de espaço disponível em disco (HD)

-Drive de CD-ROM

-Porta USB disponível

Macintosh:

-PowerPC G3/G4/G5

-OS 9.0 ou superior

-256MB RAM (recomendável 512 MB)

-128MB de espaço disponível em disco (HD)

-Drive de CD-ROM

-Porta USB disponível

ref.: DC8388BR PRETA

Fornecedor - UCC

SAC: (11) 5904-3698

Cartão de Memória SD 2GB - PQI

Os cartões Secure Digital permitem que você armazene suas fotos, músicas e dados num cartão pequeno, rápido e seguro.

Estes cartões foram criados para atender os novos dispositivos eletrônicos cada vez menores e que necessitam de um bom espaço de armazenamento. E ainda: os dados não são perdidos quando a energia é desligada. Alta qualidade e velocidade na captação das imagens.

Dimensões aproximado da embalagem: 20x2,4x3cm (AxLxP) Peso aproximado com embalagem: 200g

Garantia do Fornecedor: 60 meses e suporte local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se vocês querem uma câmera para tirar foto dos filhos, final de semana com a família, peguem uma Sony e sejam felizes. Totalmente automática, não deixa nada a dever em qualidade.

Não adianta ficar recomendando Canon, Nikon, Pentax e etc com meia dúzia de ajustes manuais que só encarece a câmera e vocês nunca vão usar.

Aos fãns das marcas acima, fiquem sabendo que eu tenho duas Canon justamente pelos ajustes manuais que elas permitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês querem uma câmera para tirar foto dos filhos, final de semana com a família, peguem uma Sony e sejam felizes. Totalmente automática, não deixa nada a dever em qualidade.

Não adianta ficar recomendando Canon, Nikon, Pentax e etc com meia dúzia de ajustes manuais que só encarece a câmera e vocês nunca vão usar.

Aos fãns das marcas acima, fiquem sabendo que eu tenho duas Canon justamente pelos ajustes manuais que elas permitem.

Não acredito que marcas como Canon sejam mais caras por causa de alguns ajustes manuais. A A590 IS, por exemplo, tem muito mais controles manuais que qualquer Sony da série Wxxx e geralmente é encontrada por um preço menor (talvez a exceção seja a W110, mas essa não tem estabilizador de imagem).

Além disso, até DSLRs têm modos totalmente automáticos. Isso não é motivo pra indicar uma marca de câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...