Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina antiga - Dor de cabeça


alyssonrock

Posts recomendados

Está acontecendo o seguinte aqui, estou com um Pentium 233

tenho que colocar uma placa de rede nele pra poder atualizar umas coisas via internet, só q...

Ele tem 4 slots PCI e 2 ISA

a placa de video dele é uma Trident ela ocupa um slot PCI ou seja.. teoricamente posso usar os outros 3

Só que quando coloco a placa de rede, a makina não dá video. :ahh:

já testei todos os slots, e todos estão bons;

Alguem já passou por isso?

Alguem sabe a solução?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

opa eae irmão tranquilo?

então... eu tive um problema quase igual o seu há uns 2 meses no lugar onde eu trabalhava...

eu precisava da rede para atualizar o antivirus, porém toda vez que colocava a placa de rede o pc não ligava...

no meu caso, eu testei 3 placas de rede, porém 2 estavam com defeito (testei depois), e a 3ª estava funcionando porque eu tinha acabado de tirar de outra maquina...

o que eu fiz foi colocar a 3ª placa de rede (que também não deu sinal de video quando liguei o pc, mas...) como eu sabia que ela estava funcionando eu apelei para resetar a bios do pc... aí ele ligou...

não sei se procede... mas tem uma opcao na bios... que controla os recursos do sistema... uma das opções desativa os recursos para os slots... acredito que seja em PNP/PCI Configuration Setup... massssss que que eu vou dizer... não lembro sinceramente... eu só lembro q nessa opção tem ke deixar os recursos em "auto"

agora... sinceramente não sei precisar se foi a placa de rede boa, ou o reset da bios, mas alguma coisa fez o pc ligar, e funcionou...

espero que ajude, senao, também gostaria de saber o que pode ser isso?

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...