Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Download com Net discada


Crowley

Posts recomendados

Seguinte, tenho net discada e não consigo de jeito nenhum fazer downloads de arquivos com mais de 3MB usando o download do próprio explorer. Os arquivos terminam pela metade, arquivos exe, doc, pdf, ficam corrempidos, e vídeos ficam pela metade. O download vai até uns 10 minutos sempre, o que dá em torno de 3mb, e depois disso aparece como se tivesse feito o download do arquivo todo.

Já vi problemas desse tipo aqui no fórum, mas em geral eram de usuários que possuiam Athlon 64.

Eu tenho um Athlon XP+ e tenho esse problema a um bom tempo, e que está me deixando de saco cheio. Não posso colocar pra fazer qualquer download de arquivo grande e sair que sempre dá problema. A única forma de conseguir é usando aceleradores de download, mas tem lugares que nem tem como usar esses serviços. Então fica complicado...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...