Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até R$ 800,00 de preferencia parcelado ...


erickcouto

Posts recomendados

Ola pessoa quero comprar uma maquina de preferência com LCD maior q 2,5'' e de 5 a 6 mega pixel ... vi uma hp bonita mais e mais cara queria naquele estilo bem fina ... alguem pode me indicar uns bons modelos mesmo q não for fina ...

quero uma boa cam mas nada profissional so para tirar foto da familia e dos amigos ... e tipo que faça video com audio também ...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi meu fio, você também não quer nada né....rsrsrsrs, com 800,00 parcelado vai ser muito difícil você conseguir algo que atenda esses teus requisitos.

Eu tentaria pegar uma canon A610, ou em 2º uma canon A530.

Posta ai as que se encaixam no seu orçamente que a gente tenta dar os prós e contras de cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode pegar a Nikon L1 (6.2 megapixel) ou com um pouco mais de dinheiro, uma Sony DSC W70 (7.2 megapixel)

Ou se preferir, você pode pegar uma Olympus FE-160 (6.0 megapixel) que é mais barata que as duas e ainda sobra um dimdim pro cartão de memória e a bateria regarregável!

Todas possuem visor de 2,5"...a Canon também é uma ótima câmera...a única desvantagem na minha opinião, é que ela é quase que toda manual..pra quem está começando agora pode ser um pouco complicado, mas nada impossível!!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não quer que eu pegue meu carro e te leve até lá para compra?

porque você nãp procura?

Desculpe o desabafo mas acho muita folga o cara chegar aqui e dizer o que quer e quanto quer gastar e esperar os trouxas dizerem para ele o que é melhor.

Vá pesquisar, tem internet para isso. Se vira !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fóruns de discussão existem para isso...o que seria daqui se só houvessem as perguntas? Dúvidas sempre existirão, seja ela da natureza a qual for.

As pessoas que aqui respondem fazem-no por livre e espontânea vontade e por uma questão de puro bom censo! Trouxas são as pessoas que não tem nada a acrescentar e mesmo assim cometem a burrice de perder tempo, já que tal fato não lhe trará nem benefício próprio, respondendo perguntas as quais não lhe satisfazem.

Sr. Odim, entendo o vosso desabafo, mas acho que é você quem tem que pesquisar na internet para ver quais são os procedimentos adotados dentro dos fóruns de discussão e concluir que dúvidas semelhantes a estas são respondidas diariamente. Me desculpe. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você esta enganado em relação a Canon, ela tem sim controles manuais completos, mas não é difícil usar, assim como qualquer compacta ela tem os modos automático e de cena, só no modo de cena deve ter uns 10 modos de foto, tipo práia, noturna, neve, fogos de artificio, etc... e ainda tem outros modos pré definidos como paisagem, cena rápida, lenta, etc.

E tudo isso pelo mesmo preço de uma automática, ou seja, a hora que você quiser, esta lá.

No dia a dia você usa os modos pré definidos, mas no dia que você quer fazer algo diferente, os controles estão lá, tipo foco manual para a cam não preder tempo focando, mexer na abertura do diafragma para pegar um por do sol legal, tempo de exposição para uma foto noturna diferente, rastros de luzes, entre outras opções que diferenciam suas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...