Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo compartilhar internet entre 2 pc!


rodrigoma

Posts recomendados

Boa Tarde galera, seguinte, quero compartilhar minha internet (Vivax, Cable Modem Motorola sb5101, não preciso de login para conectar), comprei um switch para fazer a central da rede, conectei os 2 pcs e o cable modem, quando ligo um unico pc, consigo fazer a conexão atraves dele, porque esta configurado para DHCP Automatico...o pc acaba pegando o IP da internet, se eu ligo o outro ele acaba pegando um IP qualquer, com isso não da pra entrar na net, concondo q isso esta errado, beleza....ai configurei um IP para cada maquina, a rede basica funcionou, cada pc exergou o outro, so q a internet não vai em nenhum dos dois, o q devo fazer para pegar a internet nesse caso, não quero deixar um pc como servidor, entenderam...quem puder ajudar agradeceria, meu email [email protected] fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...