Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5672Wlmi ASPIRE


animal1234

Posts recomendados

galera seguinte/....estou na frente dessa maquina..e tenho uma serie d duvidas... o que pode ser minhas duvidas pode ser a solucao de alguns tambem então por favor ajudem memsoq não tenham esse modelo...

Seguinte... o wireless dele 802.11a/b/g como funciona como eu colocou pa funciona... e so dá pa testar em locais q enham wireless né??

podem ser tolas mais estou vcom duvida... por exemplo quando estiver no aeroporto ele já pega o sinal automatico e reconhece??

e para ligar o infravermelho... desse ntebook como faco???

Bom por favor ajudem...

Grato...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então, wifi... se você souber q tem wifi no lugar q você esta faca o seguinte:

No gerenciador de energia, certifique-se de q "Lan sem fios" esta ligada.

Depois vai em network conections, wireless... e manda um "refresh network list"

dai vai aparecer as redes disponiveis

No aeroporto... não se iluda... o meio de transmissao é provido pela VEX www.vexbr.com.br

e não é só clicar e usar, você precisa de um login e senha pra se autenticar....

no site da vex mostra os parceiros q disponibilizam esse login e senha...

um deles é o brturbo... que tem um plano chamado Tubo asas - Degustacao...

nele você não paga nada por 24 horas de conexao... você tem até 3 meses (se não me engano) pra gastar essas 24 horas... (não sao 24 horas corrida, sao 24 horas de conexao) esse plano só pode ser usado uma unica vez por cpf...

Infravermelho... Estou nesse forum justamente pra procurar uma solucao pro infravermelho... estou com 2 controles remotos universais... tenho alguns programas... mas não consigo colocar pra funcionar... os programas não reconhecem o controle...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...