Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASROCK K8NF4G ou ASUS K8N4-E


monte1

Posts recomendados

É o seguinte, eu tenho uma K8V-X SE, um athlon 64 3000+ e uma Radeon 9250... e eu estava a fim de me livrar desta bendita placa.. mas não estava a fim de continuar gastando dinheiro com agp.. e quero comprar uma placa ainda socket 754 com PCI-E 16x... no entanto uma dúvida me cerca... qual das duas devo comprar?

ASROCK K8NF4G ou ASUS K8N4-E

porque a ASROCK tem SATA2, ela só tem isso de vantagem em relação à ASUS...

ASROCK>>

SATA2

PCI-E 16x

2 x PCI slots

1 x PCI-E 1x slots

2 x DDR slots

vídeo onboard (GeForce 6100)

ASUS>>

SATA

PCI-E 16x

3 x PCI Slots

3 x PCI-E 1x slots

3 x DDR slots

vídeo offboard

dimensões padrão ATX 12" x 9" :P

Espero a opinião de vocês.. agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a asrock tem a vantagem de ter SATA2, mas em compensação tem video on-board, o que diminui muito o desempenho.

Já a asus só traz o "incoveniente" de não ter SATA2.

Honestamente eu fico com a asus, já tive placa on-board e pode crer... não adianta botar placa off board que o desempenho não fica igual a uma placa mãe sem vídeo on-board. Melhora, sem dúvida, mas nunca fica igual.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a asrock tem a vantagem de ter SATA2, mas em compensação tem video on-board, o que diminui muito o desempenho.

Já a asus só traz o "incoveniente" de não ter SATA2.

Honestamente eu fico com a asus, já tive placa on-board e pode crer... não adianta botar placa off board que o desempenho não fica igual a uma placa mãe sem vídeo on-board. Melhora, sem dúvida, mas nunca fica igual.

inté+

Amigo, lembre-se que estamos falando do s754!!!

Esse negocio de placa com video on, se pior que uma off, é coisa do passado!!!

Voltando ao topico...

Compre uma AsRock... tenho uma e recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei essa AsRock, mais a Asus já... O desempenho da K8n4-E é bom... Creio eu que qualquer uma das duas seria uma boa pedida, apenas uma opnião minha. Acho que o desempenho ficaria muito parecido, independentemente das placas. Verifica a que melhor lhe agrada ou melhor custo benefício...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...