Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei para plano de munitos mas meu Modem Agere com V.92


MAVERIC

Posts recomendados

Olá amigos, pois bem, só um infeliz por usar net discada pois meu bairro ainda não a banda larga.

Bem, acho que vocês conhecem os novos istemas que funcionam nos modens da Agere, onde se você está conectado por net discada em casa ou trabalho e alguém liga paa sua casa ou trablho, a conexão cai na mesma hora e o aparelho irá tocar, isso é bom pra usuários como eu que não precisam mais ficar acordado a madrugada os esperar os fins de semana para usar net.

BEM, INDO AO ASSUNTO, A 4 MESES USO ESSE SISTEMA QUE ATÉ ENTÃO FUNCIONOU PERFEITAMENTE, PORÉM MUDEI MEU PLANOS DE PULSOS PARA MINUTOS, E PERCEBI QUE A CONEXÃO NÃO ESTÁ MAIS CAINDO, CHAM, CHAMA.. E NADA...(TESTEI UNSADO UM CELULAR).

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM ENTENDE DESSE ASSUNTO, SE NO CASO O SISTEMA DE MINUTOS não PERMITI ISSO.

DESDE JÁ AGRADEÇO.!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é POSSIOL, eu tenho o serviço de chama em espera, também...

assim que li sua resposta eu liguei para o setor de serviços da empresa telefonica daqui, que no caso é a TELEMAR, e depois de passar por 5 "setores" (atendetes) aí vim a saber que por questão técnica, configuração ou seja lá o motivo, o pacote de minutos (no caso não mas pulso) não permite.

o caso, é, desde que fiz esse plano, a conta está vindo alta, só na parte de pulsos , quando chegou a 3º conta, resolvi reclamar pois vi que não tinho como ser de ligações, 2 dias depois recebi um telefonema da telemar dizendo que eu teria um reebolso nas próximas contas, e que por motivos tecnicos a central não estava diferenciando ligação comum de uma ligação de internet, por esse motivo estava vindo na conta, fui informado que para continuar a usar o serviço de internet, sem limtes teria que mudar meu plano de pulsos para o de minutos.

Aí é que está o problema, não seria uma jogada da telemar para me "impedir" de ficar conectado o tempo todo? pois eu sabendo que a conexão não caindo teria que usar menos, ou até adquirir um nova linha só para internet?

vale lembrar que ela não disponibiliza serviço de banda larga para meu bairro.

TERIA ALGUMA FORMA DE "FORÇAR" A TELEMAR A PERMITIR TAL CONFIGURAÇÃO?

DESDE JÁ AGRADEÇO!!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um modem comum que veio junto com a placa mãe.

Eu recebo um aviso,quando estou conectado,que ulguém esta tentando

me ligar.Ai fica a opção de aceitar ou não a ligação.Não sei se este procedimento tem diferença de central telefonica digital ou analógia.

Mas aqui funciona normal no windows xp sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...