Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração BASE para Upgrade futuro!


Posts recomendados

Então está decido a placa mãe, vai ser essa ABIT K9NS (Canina!)

Na WAZ e na Smartdata ela não tem ainda... Que pena. =/

Processador será um A64 3000+ por enquanto, depois migro para um X2. Vi na internet alheia que essa placa é muito estável com memórias, ao contrário da ASUS. E também por causa do sistema de resfriamento dela.

Dando suporte a SATA 2, X2 e uma X1900XT no futuro; Sendo estável e sem frescuras, é essa e pronto! Alguém mais opina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também!

É que como eu tenho planos para migrar rapidamente para um A64 X2, acho que não valeria a pena comprar um A64 "normal" e depois encostar ele. A economia nessa questão resultaria na compra de outros itens.

edit-

Como é de se perceber, é uma configuração para Upgrades futuros.

Por enquanto, fica assim:

Placa Mãe: ABIT K9NS (é a base que eu queria, confio no fórum heim!)

CPU: Sempron 2800+ (Ou 3000+, serpa que compensa pagar por mais 200mhz?) [depois vou migrar para um Athlon 64 X2 4200+ ou 4600+)

VGA: Pensei em uma X1300PRO 256Mb. Ela é melhor que a minha 9550@9600? Acho que sim, é de quebra galho também, pretendo pegar uma X1900XT em breve.

MB RAM: Quero por 1x 1GB. Depois ponho mais 1GB e fica bom.

Fonte: Uso a minha Sat545 até eu pegar uma Enermax 400w ou 500w Liberty. :wub:

HD: Uso o velho guerreiro aqui mesmo até a compra de um de 160GB da seagete... ou 250GB, sei lá.

Gabinete: Posso usar o meu também, mas vou ver se arrumo um extra para pegar um Thermaltake Soprano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também!

É que como eu tenho planos para migrar rapidamente para um A64 X2, acho que não valeria a pena comprar um A64 "normal" e depois encostar ele. A economia nessa questão resultaria na compra de outros itens.

Concordo com você..Vai de sempron mesmo..

Na smartdata tem uma promoção lá: Athlon64 X2 4600+ BOX + Placa Mãe Asus com Chip Set ATi Topo de Linha: 1600 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é gastar 1600 assim de cara, uma vez que não tenho cartão, nem cheque.. só money vivo mesmo! Minha ideia é esse mês comprar placa mãe + cpu e mes que vem VGA.. e assim por diante! O que me complica é ddr2! acho que pego 256mb só pra rodar uns tempos.. sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...