Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congelada


Porval's

Posts recomendados

Esse problema começou hoje. Sempre que eu desligo um jogo, não importa qual, Age III/Doom 3/NFSU2, a tela congela, dai eu tenho que apertar o botão de hibernar no teclado. Dai eu tiro ela da hibernação e pronto.

O estranho é que não trava, simplesmente a tela congela..mas eu consigo mexer o mouse e fazer qualquer coisa. mesmo que não apareça na tela. Se eu abrir o winamp, por exemplo, quando eu voltar da hibernação tá la ele..então ele não trava so congela a tela. E eu percebi uma certa queda de desempenho também, porque agora os jogos estão mais lentos, antes funcionavam melhor. Isso aconteceu de um dia pro outro. Ontem estava perfeito. Agora tá assim.

O que pode ser??? :help::help::help:

Pode ser por causa do over do processador? Eu fiz a 1 mês..e so agora tá assim, antes o desempenho aumentou bastante.

Meu PC é da assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...