Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando meu monitor, vale a pena?


rmartignoni

Posts recomendados

Pessoal eu tenho um monitor Samsung 551v de 15"... nunca liguei muito para monitor, por isso estou com ele até hoje..... essa semana apareceu um Samsung 753DFX 17" na loja de um amigo meu como sendo praticamente "novo"... o antigo dono não usava e está vendendo, pois comprou um LCD.... eu queria saber se vale a pena pegar esse monitor... não queria fazer "########"....

consegui R$150,00 no meu e o "novo" vai sair por R$250,00.... o que acham?

uma coisa que estou achando estranho nele é que no meu de 15" em qualquer lugar da tela as letras ficam do mesmo tamanho..... nesse de 17" estou usando uma resolução de 1280x1024... tanto na parte superior quanto na inferior as letras ficam meio "achatadas".... tem como arrumar isso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a imagem está distorcida em cima e em baixo é porque esse monitor está desregulado, ou mesmo pode estar com defeito. Tem um ajuste interno mas é meio chato, mas ainda assim é possível fazer em casa "de olho" , só tem que saber qual o trimpot certo para ajustar.

Só fique esperto pois tem monitor novo de 17" com tela flat por 350 reais ou até menos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fique esperto pois tem monitor novo de 17" com tela flat por 350 reais ou até menos por aí.

R$200,00 seria um bom negócio? :goff:

dei uma pesquisada na net e o monitor samsung tela plana mais barato que achei foi um Samsung SyncMaster 796MB CRT 17 por 350,00.... o Samsung DynaFlat 753DFX 17 que é esse que estou para pega está saindo por 450,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...