Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube não abre


Allan2006

Posts recomendados

O youtube abre no guia de segurança alta do IE, mas não toca o vídeo, se coloco segurança media abilitando os scripts, o site sempre dá erro quando vou abrir um video, ou mesmo quando aperto search para procurar videos. Resumo: Não consigo ver os vídeos do youtube. Já instalei a última versão do flash, tenho o java instalado, mas não funciona. É possível que haja um conflito quando se executa um script do youtube, mas não sei como resolver, no menu personalizar da segurança do IE, já tentei todas as combinações possíveis de abilitação e desabilitação, mas não resolveu... Alguém já passou algo parecido ao abrir o Youtube? Obrigado por ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Allan...

Eu não penso em outra coisa a não ser você utilizar outro navegador, isso seria uma decisão imediata para você conseguir assistir os videos.

Recomendo, FireFox (Mozilla)

Mas, de qualquer forma tende-se de resolver o problema, o do porque não está sendo visualizado pelo I.E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan, eu também estou com o mesmo problema, mas acho que isso aconteceu após eu instalar o Firewall Ashampoo. Ele deve ter desativado algum controle para o flash, e como eu não sei onde procurar esses controles, eu também estou impossibilitado de abrir os vídeos do You Tube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan, eu também estou com o mesmo problema, mas acho que isso aconteceu após eu instalar o Firewall Ashampoo. Ele deve ter desativado algum controle para o flash, e como eu não sei onde procurar esses controles, eu também estou impossibilitado de abrir os vídeos do You Tube...

Cara... não sei o que poderia fazer para o Firewall bloquear algo no Flash, talves mais para o YouTube.

Mas, ... substitua seu Firewall pra ver se resolve, daí você mesmo pode se ajudar como também o Allan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está acontecendo algo estranho...

Quando entro no youtube, às vezes dá erro 500.

Hoje a noite entrei e agora aparece uma tela que diz o seguinte:

"OK. We admit it. We're fixing stuff, but we'll be up soon.

In the meantime, please enjoy a layman's explanation of our website"

O que significa isso? Não entendi, porque apareceu do nada... Fui simplesmente clicar num vídeo comum e apareceu isto? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está acontecendo algo estranho...

Quando entro no youtube, às vezes dá erro 500.

Hoje a noite entrei e agora aparece uma tela que diz o seguinte:

"OK. We admit it. We're fixing stuff, but we'll be up soon.

In the meantime, please enjoy a layman's explanation of our website"

O que significa isso? Não entendi, porque apareceu do nada... Fui simplesmente clicar num vídeo comum e apareceu isto? :palmas:

Caro Allan...

Isso aconteceu porque o YouTube está fora do ar (Manutenção).

Aconteceu aqui também, essas semanas passadas ai, vários dias o YouTube ficou fora do ar.

Tente outro dia.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é para todos aqueles que o site fecha ou trava quando entra no youtube...

O youtube não abria por causa do filtro de internet do virus scan... Ele tem uma opção de bloquear scrips e controles java que considera perigoso... De qualquer maneira, se alguém passar por um problema parecido, verifique o filtro da internet do anti-virus ou do firewall... Deve haver alguma opção específica para isso no antivirus sobre proteção do sistema, ou filtro de internet... Procure nestes menus do seu antivirus, todos tem uma opção de scrips ou java. Desabilite e tente entrar no youtube, se entrar era isso então. Pode ser também que você botou segurança alta no menu opções, isso desabilita os scripts, mas mesmo se os scripts do IE ou Firefox estiverem abilitados, o controle do antivirus tem primazia acima do IE e por o site fecha com uma mensagem de erro... A todos que passarem por um problema parecido verifique estas duas coisas. De qualquer maneira, obrigado pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...