Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam de 350 ou 420 em um no break de 600va


jonathan_char

Posts recomendados

Fala galera, desculpe abrir + um topico mas estou na duvida.

Eu comprei uma VGA 9600 pro Sapphire 256mb/128bits 400/446.

Eu coloquei ela numa fonte de 300w comum, ate rodou, mas os membros do forum, aconselharam comprar uma Seventeam 350w reais para roda-la. Mas o problema é q meu estabilizador é de so 300va, o que nunca aguentaria a fonte + monitor + Impressora + caixas de som.

Então eu fiz o pedido de um no-break de 600va, APC, chega 4ª feira.

http://www.americanas.com.br/prod/55384/eacom

Agora a duvida. Andei lendo muito sobre no break aq no forum, muito mesmo. Então, agora a duvida.

Eu comprei a VGA 9600 pro, por causa que não queria gastar + com fonte, estabilizador, etc, senão teria pego uma 6800xtreme.

Mas agora, eu comprei o nobreak e vou comprar a fonte, so que me eu quero comprar a de Seventeam 420w reais, (pois depois eu troco a VGA pela Xtreme)o problema é que para eu colocar ela no nobreak eu so poderia colocar ela, mais nada. Nem monitor nem nada, pois os watts dela em VA (420 x 1,43) daria no limite da potencia do no break.

Então. Gostaria de saber se eu pegar uma Seventeam de 350w reais ( 500VA), eu poderei colocar os perifricos junto (monitor convencional 15" + Multifuncional HP 1315 + caixas de som). Sem perigo de estar no limite do no break.

falou galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...