Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telextreme vale a pena?


joeltonfb

Posts recomendados

Bom, eu até agora não tinha comentado sobre nenhuma empresa, mas agora que o rapaz ali quis cutucar a onça com a vara curta, vamos lá, meu amigo da fale mais, me diga somente duas pessoas na fale mais que esteja ganhando pelo menos 20.000,00 reais por mes!!! só isso, coisa poca.. me diga quantas pessoas já conseguiram um milhão de reais na fale mais (sem ser o dono é claro heheh). Olha como um colega ai de cima falou, apesar da fale mais ter mais planos, o custo benefício são horriveis, quero dizer que o Marketing da telextreme é o melhor do mundo, não existe outro melhor!!!!! Gostei muito do comentario do colega acima, valeu amigo. Telextreme é a melhor, a que paga melhor, a que tem a melhor qualidade, e pronto eu não ia rebaixar nenhuma outra operadora mas esse menino ai me tirou do sério!!!!

Melhor qualidade???!! :ahh::ahh: Se compárada com a www.clubefalemais.com.br/ag2616 a telextrem é um horror... Nem sequer faz ligação para celular. JÁ A A FALE MAIS FAZ. Telestrem não faz ligação a partir do celular, JÁ A FALEMAIS FAZ, você ganha 20.000,00 por mês? que ótimo então porque você vai precisar mesmo de muito dinheiro para pagar as mensalidades que custam 3x mais caro que a da FALE MAIS, e também vai ter que financiar quem quiser aderir a um plano que custa 5x mais !!!!

post-135455-13884940102824_thumb.jpg

post-135455-13884940103126_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor qualidade???!! :ahh::ahh: Se compárada com a www.clubefalemais.com.br/ag2616 a telextrem é um horror... Nem sequer faz ligação para celular. JÁ A A FALE MAIS FAZ. Telestrem não faz ligação a partir do celular, JÁ A FALEMAIS FAZ, você ganha 20.000,00 por mês? que ótimo então porque você vai precisar mesmo de muito dinheiro para pagar as mensalidades que custam 3x mais caro que a da FALE MAIS, e também vai ter que financiar quem quiser aderir a um plano que custa 5x mais !!!!

Telextreme não faz ligação para celular?????????????

Tá loco!!!

E outra, abri outro tópico ai para discutir entre as operadoras de marketing multinível. Entra lá e poste sua opinião, sobre conceitos de pirâmide e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera vou deixar aqui um post.. de uma empresa que ta valendo a pena investir e lucrar com isso

Alavoip é uma empresa brasileira e seus consultores estão faturando bastante nas vendas das linhas de VoIP..

como?

AO se cadastrar como consultor você paga apenas uma taxa de R$50,00 reais e fica habilitado a vender linhas e consultorias VoiP pela empresa..a cada consultoria que você vende você ganha R$25,00 reais e pra cada pessoa que seu cliente vender você ainda ganha uma % em cima..

exatamente igual nas vendas de linha .. que você recebe uma porcentagem de 10% em cma de tudo que a pessoa usar.. as linhas VoIP da empresa, estão avaliadas em R$50,00 /R$100,00/R$250,00... isso é um sistema de creditos que é acumulado mes a mes caso você não gaste tudo..

você que vendeu a linah recebe em relação ao gasto de seu cliente.

ao virar consultor VoIP você ganha sua pagina de internet na empresa para poder realizar em nenhum problema suas vendas.

A telExtreme é uma empresa que é muito dificl de poder vender seus materias e linhas.. pelo preço e pelo motivo de ser feito em dolar.. você e seu cliente sai perdendo porque o dolar esta variando muito e isso pode causar prejuizo a você..

a empresa Alavoip alem de ser brasileira é otima no sistema VoIP e você paga somente R$50.00 reais para se filiar a ela e seus lucros sao maiores por que é bem mais fácil de vender..

as linhas sao bem baratas..

TelExtreme.. acho que não é uma boa ideia amigo.. sinceramente..

Se alguem se tiver interessado em conhecer a empresa entre no site

www.kelevra.alavoip.com clique em oportunidades

pra qualquer duvida me add no msn ou me passem um email vou ter o prazer de passar todo o material da empresa pra que você conheça e vire um consultor tambem e comece a ganhar dinheiro..

msn: [email protected]

telefone pra duvidas: (24) 9214-7848

abraços e pensem bem, vale a pena..

AlaVoIP InternetFonia al Alcance do Mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|Olá amigo gostaria de informar que é um sistema seguro e é uma empresa séria, estou no negócio a 3 meses e estou plenamente satisfeito com os serviços e com as formas de ganho. Se você cadastrar comigo te darei todo suporte que precisa tanto na parte de negócios quanto na parte técnica, pois sou técnico e eu que dou suporte para toda capital de SP. Aguardo sua resposta! Obrigado!

Olá amigo! gostaria de informar que é um sistema seguro e é uma empresa séria, estou no negócio a 3 meses e estou plenamente satisfeito com os serviços e com as formas de ganho. Se você cadastrar comigo te darei todo suporte que precisa tanto na parte de negócios quanto na parte técnica, pois sou técnico e eu que dou suporte para toda capital de SP. Aguardo sua resposta! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Posso te contar o meu caso de sucesso com o programa de afiliação e redução nos custos de ligação, pesquisei diversos planos e me adequei com o a Telextreme e não tenho nenhum problema com ela.

Tambem sou um fraqueado e consigo ter o custo das ligações cobertos pelo programa de afiliados e tambem receber um redimento consideravel pois muitas pessoas não conseguem ganhar o mesmo trabalhando como assalariado.

Caso tenha mais interesse pode acessar http://telextreme.ganherapido.com.br

Marcelo Gomes

http://www.ganherapido.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, este é meu primeiro post aqui no site pois estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre as estratégias de marketing da Telextreme.

Li atentamente todos as resposta e fiquei impressionado como para tentar vender o produto cada um dos vendedores agrediu um outro usuário do fórum.

Sinceramente por não conhecer o fórum não sei se dá pra reportar a galera que ta ai fazendo propaganda mas que coisa feia..

Marketing multinivel não é depreciar os concorrentes..

De qualquer forma eu gostaria de me colocar a disposição de todos que acharem a estratégia da telextreme interessante podem a partir de 08/2007 consultar os arquivos da Faculdade FAAP de São Paulo que estara lá..

abs a todos

PS: uma dica.. Fazer marketing negativo dos concorrentes denigre a sua própria imagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Gostaria de alertar os amigos antes que venham a fechar qualquer negócio. Pesquisem bastante antes de começar qualquer Marketing Multinível. Não quero falar de nenhuma empresa pois preso pela ética no negócio. Mas gostaria de resaltar o seguinte: Adesões caras compromete o desenvolvimento da rede. Tive muita dificuldade de indicar pessoas para o negócio com a adesão cara. Não vou entrar em detalhes mas para onde migrei estou indo muito bem e muito feliz!

Um abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se você conhece muitas pessoas da classe média-alta e alta, pode valer a pena, uma vez que a adesão e as mensalidades desta empresa são caras para o nível econômico do povão brasileiro de classe média. Na realidade não são todas as pessoas que querem e/ou podem pagar U$ 300 dólares pela adesão de uma linha virtual e todos os meses pagar U$ 79,00 dólares por uma mensalidade. Sim. a Telextreme trabalhava com o Marketing Multi-nivel com um plano binário com derramamento. Atualmente ela mudou o plano de marketing, mas continua utilizando o marketing de rede. Espero ter ajudado. ArnaudAmorim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão de qualidade das ligações, como se comporta a Telextreme com vocês ?

Estou no ramo a 03 meses e todas as pessoas que cadastre que tem contato comigo estão insatisfeitas com a qualidade do serviço...

Ps. o marketin é ótimo, a qualidade do produto é péssimo ...........

Qual a opnião de vocês usuários ?

Eu Estive nesta empresa durante 4 meses e pensava que seria fácil cadastrar as pessoas e formar minha rede, no sentido de me qualificar como Diretor com 12 afiliados. Depois eu verifiquei que a realidade é bem diferente da facilidade pregada nas reuniões. Visitei vários bairros de Fortaleza, como Aldeota, Meireles, Joaquim Távora, Parangaga e Montese e consegui cadastrar apenas 2 pessoas e foi porque contei com a ajuda de meu genro que trabalha num banco aqui. Minha grande preocupação foi quando um de meus afiliados me ligou reclamando do delay (atraso de voz) da ligação. Mesmo assim eu continuei ainda perseverando e trabalhando muito. Até anuncio nos classificados dos jornais eu coloquei e várias pessoas me ligaram no dia seguinte. Encaminhei várias pessoas para uma reunião e o que ouvi destas pessoas me desistimulou bastante. As pessoas me diziam que estava procurando um trabalho e que estavam desempregadas e como teriam R$ 550,00 para pagar aquela adesão? Outras pessoas reclamavam dizendo que não tinham nem cartão nacional, quanto mais internacional.

Foi quando resolvi sair. Cancelei a linha e desisti do negocio. Pronto

Agora estou numa empresa brasileira, prática, simples e transparente, cuja adesão é R$ 50,00, trabalha com boleto e mesmo assim, não pense que é fácil colocar as pessoas não. Tudo na vida é difícil. Mas você há de concordar que colocar pessoas a R$ 550,00 a adesão e depois colocar a R$ 50,00, a primeira com cartão internacional e esta ultima com boleto bancário tem bastante diferença...Se desejar me enviar um e-mail, mande para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu até agora não tinha comentado sobre nenhuma empresa, mas agora que o rapaz ali quis cutucar a onça com a vara curta, vamos lá, meu amigo da fale mais, me diga somente duas pessoas na fale mais que esteja ganhando pelo menos 20.000,00 reais por mes!!! só isso, coisa poca.. me diga quantas pessoas já conseguiram um milhão de reais na fale mais (sem ser o dono é claro heheh). Olha como um colega ai de cima falou, apesar da fale mais ter mais planos, o custo benefício são horriveis, quero dizer que o Marketing da telextreme é o melhor do mundo, não existe outro melhor!!!!! Gostei muito do comentario do colega acima, valeu amigo. Telextreme é a melhor, a que paga melhor, a que tem a melhor qualidade, e pronto eu não ia rebaixar nenhuma outra operadora mas esse menino ai me tirou do sério!!!!

Entendo que o mais importante dos assuntos postados no forum deve ser o respeito mútuo a ética e acima de tudo nunca colocar o assunto enfocado acima do relacionamento humano. Assim sendo, acho que criticar os concorrentes não é uma boa estratégia. Aceito que a Telextreme é uma grande empresa, sólida e confiável, mesmo porque sabemos que ela está presente em mais de 150 paises. Agora, sinceramente, o que acho incoerente nela é o plano Latin American Plus que ela adota no Brasil, cuja adesão é U$ 300,00 dólars e a mensalidade é de U$ 69,95 dólares e agora com a sobre-taxa de U$ 9,95 para manutenão do site, quando ela disponibiliza um plano bem mais barato para outros países de poder aquisitivo maior do que o nosso. Ademais, acho muito importante a análise profunda de tudo da empresa de Marketing. Ouvi várias pessoas afirmarem que o Plano Binário com derramamento era o melhor do mundo, inclusive o interlocutor acima e qual não foi minha surpresa, há uma semana atrás, quando a Telextrleme, sem consultar a ninguém, mudou totalmente as regras do jogo, abolindo totalmente o seu plano binário, que fora estudado por estudantes americanos e agora passa a adotar um plano totalmente diferente. Este novo plano trouxe melhorias para o afiliado, é bem verdade, principalmente na bonificação do novo afiliado, porém dificulta a qualificação de Diretor, por exemplo, que antes era conseguida com a colocação de 12 pessoas. Agora o afiliado coloca 4, e cada um destes deve também colocar 4 novas pessoas na rede para chegar à condição de Diretor. Outra coisa, a empresa cobra ainda uma meta dos afiliados: Cada afiliado tem que colocar a cada 90 dias um novo afiliado. Eu somente conhecia metas em marketing Multi-Nivel estabelecidas pelo afiliado e não pela empresa.

Em suma, trabalhar no Brasil, com uma empresa que cobra uma adesão de U$ 300 dólares e uma mensalidade de U$ 79,00 dólares não é fácil, de forma nenhuma, porque nossa realidade é diferente. O povo brasileiro não tem esse poder aquisitivo. Ele gosta de coisas mais acessiveis e ao invés de cartão internacional, ele gosta mesmo é de boleto bancário na boca do caixa. Para conhecer melhor a empresa e o negócio veja em www.voipglobal.alavoip.com Tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ví este post e bem interesante a tua pergunta eu sou afiliado a Telextreme e vou te dar algumas dicas.

Faz algums meses me oferecem pra entrar na Telextreme eu achei maravilhosa o sistema de marketing as comissões etc. tudo lindo e maravilhoso na teoria.

Eu sem pensar entrei na mesma semana gastei no total $500.- instalei no meu computador e comecei a usar liguei pra toda minha familia meus parentes que tinham telefones fixo porque a mensalidade de U$70.- não é pra ligar pra celular se quiser tem que comprar mais creditos até ahi tudo bem, depois comecei a perceber que não podia fazer mais ligações eu achava que era causa da internet eu continuava a falar da telextreme mandando emails fazendo visitas a empresas eu tenho emprego (ainda bem) alem de trabalhar 8 horas no emprego depois eu continuava trabalhando pra telextreme foi assim mais ou menos 2 meses era sábado domingos feriados eu lá oferecendo telextreme.

Eu comprei o ATA da linksys Pap2 para falar sem precisar do computador quando chegou o ATA agora vou configuralo para falar com Telextreme ainda bem que tenho suporte online falei, o suporte deles não e ruim e péssimo tive como uma hora pra tentar configurar o ATA me falaram que somente dão suporte com os ATA que eles vendem, então perguntei que dados básicos eram necessarios para configurar em outro ATA não me responderam resumindo tive que procurar no google como configurar o ATA ainda bem achei.

Configurei beleza continuei fazendo minhas ligações agora com qualidade bem melhor eu posso afirmar com a mesma banda larga a qualidade da ligação e outra só que continuava aqueles cortes de vez em quando sem saber porqué.

Meu grande pesadelo foi quando viajei a Argentina pra trabalhar como eu já tinha instalado o telextreme no meu computador e copiei a pasta no meu pendrive para assim usar em qualquer lugar com internet como a internet e de 1 Mb so que não funcionou nem sequer faz login então como precisava muito falar com uma pessoa em Brasil pra não ter que gastar tive que usar o Skype. Entrei no suporte de novo para tentar solucionar o problema me falaram que o problema era porque eu já tinha instalado no meu computador no Brasil então não podia usar na Argentina e tinha que fazer a desinstalação do programa aonde o computadora agora neste exato momento desligado porque moro sozinho e ninguém sabe a senha dele.

Suporte nota zero novamente.

Isso não foi nada agora vem as mensalidades se você pagou as mensalidades com cartão de credito você está lascado porque Telextreme não te consulta se quer fazer o debito da mensalidade com o ultimo cartão que fez a compra simplesmente chega um email com asunto "Subscription Charge Success" que isso significa la se forom mais $160.- pra aquela empresa maldita do inferno Telextreme...rda.

já estou pensando em cancelar meu cartão porque pelo site da telextreme no "escritorio virtual" ou "back office" não tem como.

Eu com vendas posso admitir não e meu negocio e sabem porque não sei mentir, não digo que pra vender tem que ser mentiroso nada ver o único detalhe que eles não te contam a verdade. E sinceramente não gosto de enganar as pessoas.

Resumindo se você quer entrar na Telexteme pense 4 vezes antes de entrar pesquise bastante na internet em forums no site www.fraudes.org que está muito bom, não faça como eu que acreditei cego nas promessas da telextreme.

Se realmente quer economizar com telefone tem programas ótimos na internet como Gizmo do site www.gizmoproject.com com este programa eu posso afirmar que estou falando de GRAÇA pro Brasil realmente sem ter que gastar nenhum centavo mesmo porque pra fazer o download e GRATIS pra se registrar e GRATIS o unico requisito tem que convidar pesoas e colocar no perfil o telefone fixo assim consegue fazer ligações GRATIS mesmo.

Se quer ganhar dinhero com telextreme tem que ser um vendedor nato ou seja que tenha alma de vendedor saber as técnicas pra conseguir esconder um "serviço" ruim como uma revolução tecnológica que você consegue os mesmo resultados com outros programas gratis.

Porque eu queria saber se alguem vendeu telextreme falando sobre as limitações das "ligações ilimitadas" tem até no site que eles podem em cualquer momento poder aplicar limites em todos os serviços que eles fornecem.

Podem ver no site bem no final http://pt.telextreme.com/-1/components/products_services/

Então aqui esta explicado aqueles famosos cortes e eu pensava que era minha internet, ninguém me ligou avisando e também não recebí nenhum email informando que eu estava perjudicando outros usuarios. Quer dizer que estou gastando U$70.- por més para eles decidirem quanto eu posso ligar e o fim da picada.

Se você ainda não entrou na Telextreme pesquise mais, se você entrou BEM-VINDO ao Clube dos Trouxas!

Abraços

Juan

PD. desculpe as faltas de ortografia e gramática minha lingua natal e espanhol.

Concordo com quase tudo que o Juan escreveu no tópico acima. Como a Telextreme é uma empresa grande, sólida e está presente em mais de 150 países, por que ela não abriu logo uma filial no Brasil com suporte local? Agora que está com mais de 60.000 mil afiliados e devido a grande cobrança de todos e principalmente à concorrencia de outras empresas brasileiras que estão entrando no mercado de telefonia digital VOIP, ela está tomando algumas providências, como suporte e melhoria na qualidade das ligações. Mas o ponto mais crucial ela não está resolvendo. Continua cobrando uma adesão de U$ 300,00 dólares muito cara para o mercado brasileiro. A mensalidade de U$ 69,95 dólares, agora acrescida de U$ 9,95 dólares, taxa esta para a manutenção do site. Acho esses preços incompatíveis com o mercado brasileiro. Quem for classe alta e média-alta, tudo bem. Mas a grande maioria do povo brasileiro é classe média e isso demonstra porque outras empresas brasileiras estão crescendo tanto. Eu mesmo passei 4 meses na Telextreme e sai porque não consegui formar uma rede com estes preços tão caros e principalmente por conta do cartão internacional ainda exigido. Agora estou numa empresa brasileira, prática, simples e transparente que cobra uma adesão 10 vezes menor, boleto bancário e uma mensalidade de R$ 65,00 e entrega a mesma linha, sem adesão e sem mensalidade aos clientes que somente quiserem usar seus créditos pré-pagos, cujas tarifas vão de R$ 0,06 a 0,17 centavos o minuto. Com a colocação de 5 pessoas a mensalidade fica coberta. Empresa como essa, está forçando a concorrencia a melhorar. Por isso é bom termos concorrencia e não monopólio, pois de monopólio já estamos cansados. Qualquer dúvida, desejando me enviar um e-mail, ai está o meu e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera. Creio que todo mundo aqui está mesmo interessado é em ganhar dinheiro. Até eu. E pelo que vejo, o grande foco não é usar o Voip para falar no âmbito da internet, mas sim usar um telefone (ATA ligado ao convencional ou telefone IP) que use a banda larga pra fazer chamadas para um outros telefones quaisquer. Mas para os que ainda não sabem, isso caracteriza Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), que é realizado pelas grandes companhias (Telemar, Telefônia, Embratel, Brasil Telecom, Tim, etc). É possível uma empresa usar o Voip para realizar esse tipo de serviço, mas tem que obter uma licença junto a Anatel para atuarem como STFC. De todas as empresas que ouvi falar aqui (Telextreme, Alavoip, Falemais, PhoneClub, Gizmo...) nenhuma delas têm a licença. Ou seja, não vai demorar muito, as grandes companhias entrarão com uma ação para suspender as atividades dessas empresas e não acredito que isso vá demorar muito. Só não o fizeram até agora, porque elas devem estar esperando que o Voip aumente os pedidos de banda larga. Porém, mais cedo ou mais tarde, elas vão atacar!!! Até porque, elas próprias já fornecem serviço de STFC pelo voip (Embratel e Oi por exemplo).

Atualmente, só 15 empresas de Voip tem a licença de STFC, entre elas, Oi, Embratel, Skype e Vono GVT. A lista completa está no site da Anatel:

www.anatel.gov.br/Tools/frame.asp?link=/telefonia_fixa/stfc/cod_prestadoras/lista_csp_codigos_nacionais.pdf

vocês falam para os seus clientes que as empresas de vocês não têm a licença (acho que muitos de vocês nem sabiam)? Com que cara vocês vão encarar os seus clientes quando essas empresas forem proibidas de atuarem? Talvez até lá vocês já tenham ganhado um bom dinheiro, mas lembrem-se que muitos de seus clientes são amigos ou pessoas bem próximas de vocês.

Fica aí o aviso. Eu também tenho vontade de entrar nesse ramo, mas queria ter certeza dos riscos. Vamos discutir sobre essa questão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos deste forum eu estou lhe exclarecendo o que esta empresa tem de pior! A princípio você paga a conta com cartão internacional, significa que você não terá nenhum estorno do dinheiro que pagou, pois a empresa orienta os seus atendentes a nunca saberem de nada de esclarecimentos! A empresa telextreme não entende o código de defesa do consumidor do Brasil! Ela tem um contrato que você precisa ler antes de dizer de aceita! E depois que você fizer sua compra não adianta tentar cancelar pois o SAC deles não te atenderá até que passe o prazo de cancelamento! Outra pesada a assinatura é a mais cara de todas as voips que conheço U$69,95 = R$142,00 e para tela você tem que pagar mais U$199,00 = R$404,00 e se quiser o sistema de bonificação tem que pagar U$99,00 = R$201,00 com taxa anual a cada 12 meses! E para você ter que usar a linha voip você tem comprar um aparelho ata que tem que desembolsar mais cerca de U$60,00 = R$121,8 mais a taxa de envio de cerca de U$28,00 = R$56,84 ! Só para empresários pois não serve para nós eu sugiro de todos que eu apresentei a Voip telextreme ninguém quis! total da brincadeira dentro de 30 dias pois a próxima fatura vem de acordo com o seu cartão internacional = R$924,84 UM ABSURDO PARA OBTER UMA LINHA VOIP COM BONUS DIFÍCIL DE SER CONQUISTADO POIS O MARKETING DELES É UMA FANTASIOSA ideia DE MARKETING DE REDE FALHA E DESANIMADORA! SÃO OS AMERICANOS NOS TIRANDO POR TROUXAS! CAIÃO SE QUISEREM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Wilson, a Telextreme está com SAC em Sorocaba, já resolvi vários problemas com eles, e sempre resolvo quando há. E você pagou caro no ATA assim porque quis comprar da telextreme. Eu compro aí no mercado por 200 reais, e de qualidade bem melhor.

E sobre a licença STFC que um amigo acima aí tanto fala, o conceito dele de telefonia está errado. A licença para voip é SCM. O voip não usa STFC. Se você liga de um voip para um telefone fixo comutado tradicional, quem tem que ter a licença é a operadora que está recebendo a chamada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... pra usar como telefone é uma beleza! com a minha conexão ocorre tudo bem, sem nenhum stress maior, eu acho q o produto vale mais a pena pra "usar" doq pra vender.. afinal, nessa brincadeira, só na "implantação" se gasta uma grana preta, e ainda ficar por conta o resto do tempo pra convencer gente chata a assinar serviço é complicado...

desculpem :S opinião pessoal e intransferível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá pessoal, entrei neste forum e tanto que gostei e até me cadastrei...

Vejo que têm muitas pessoas apostando e se colocando pronto para ser um consultor voip. Fiquei perpeplexo com que muitas empresas estão fazendo com esse sistema de pontuação e supostas gerações "hierarquias" levando dinheiro de quem não têm. Há muitos anos fiz parte de um marketing de rede chamado "amaway" não sei se escreve assim não me lembro, mas, você tinha que entrar com um capital média de $50 e atrair mais pessoas para rede, quanto mais consumiam mais você ganhava; detalhe ela só vendia produto de limpeza no começo, gastar $50,$80 neste tipo o "cara" tem que ser um grande vendedor como eu fui pego e me cadastrei...

Não vou estender, vamos ao ponto, vejo um perigo a pessoa entrar nessas empresas sem pesquisar como elas estão no mercado e se o produto é confiavel, pagar taxa e fácil o difícil que eu estou vendo e vender pro seu conhecido e depois ficar aturando ele falar na sua cabeça ou ficar com conciência pesada por vender um produto que não trai beneficio aos outros so para si. ganhar dinheiro e bão mas tem seus caminhos sem prejudicar ninguem pois ser solitário e rico o mundo tá cheio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Através da TelExtreme conheci pela primeira vez o termo Marketing de Rede ou Marketing Multinivel, infelzimente como muitos aqui colocaram o serviço não funcionava direito e a empresa acabou fechando . Apesar disso acredito que foi uma boa lição de vida e se nào fosse pela TelExtreme eu nunca teria conhecido Marketing Multinivel, depois da decepção com TelExtreme, decidi nunca mais trabalhar com este tipo de negócio, mas depois vi e aprendi que existem empresas sérias neste segmento.

O que posso dizer é que empresas de Marketing Multinivel cujo produto é o voip não tem futuro, hoje em dia já existem voips como www.voipraider.com onde você paga $10,00 e fala a vontade para qualquer telefone fixo no Brasil durante 3 meses, quem é o louco de pagar uma taxa de adesão alta e ainda por cima mensalidade se existem voips como estes que são bons, baratos e sem adesão ?

Atualmente trabalho com duas empresas de Marketing Multinivel, um uso mais como ferramenta para os negócios que o Mega Bônus do Unibanco e o outro eu entrei para realmente trabalhar duro e ganhar muito dinheiro é a Contratipo Perfumes, estou neste negócio somente há 35 dias e ganhei 185 reais até agora sem muito esforço, quem quiser mais detalhes basta entrar no site www.onegocio.ws

Abraços e suce$$o,

Cristão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigos eu comprei uma linha da telextreme e o direito de participar das bonificações e assim economizar usando o sistema voip e também ganhar dinheiro indicado amigos, só que fiquei muito chateado por não ter um suporte técnico que realmente ajuda-se, como eu não consigo mentir para ninguém, resolvi não vender o produto e acabei não mais usando o voip (telextreme), ficando assim uns 24 meses sem usa-lo, pra minha surpresa, tentei por email falar com alguém da telextreme para saber o motivo de eu não conseguir mais usar o meu tel extreme resposta que me foi dada segue abaixo.

afonso,

sim, eu entendi perfeitamente. mas como expliquei, a conta foi deletada definitivamente. você não é mais consumidor ou patrocinador. ela ficou inativa tanto para uso da linha tanto para revendas. nós oferecemos o serviço, você escolheu não usar e não nos contatou para suporte ou para encerramento da conta. a regra da empresa é: contas vencidas / inativas / canceladas são deletadas definitivamente do nosso sistema após 13 meses do último pagamento recebido.

obrigada,

ps:

eu paguei r$ 500,00 pra ter a linha voip e agora sou surpreendido com a resposta de não der o direito de usar minha linha????

sendo que a época me foi dito pelos patrocinadores que a linha era minha definitivamente.

gostaria de saber se alguém sabe se isso procede, pois acho que fui enganadoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

o que foi usuario andeciuala ficou um pouco irritado com o que eu falei?

eu não estou questionando se sabia ou não da mensalidade, quando eu entrei eu sabia perfeitamente que eu tinha que pagar os u$69,95 só que eu te pergunto quando você paga alguma conta qualquer (luz,telefone ... etc) com teu cartão de credito no outro mes já é debitada automáticamente no mesmo cartão de credito sem a empresa te consultar qual vai ser a forma de pagamento?

estive olhando o teu site e não vi em nenhum lugar sobre a apólice de uso moderado do serviço da telextreme

“a telextreme reserva o direito de aplicar limites no uso de todos os serviços que nós fornecemos aos nossos clientes e afiliados. nós podemos fazer isto sem limitação por várias razões; se a utilização dos serviços não foram apropriados, justo ou se causar efeitos (ou talvez afetar) a outros participantes e usuários da telextreme, ou se é significativamente diferente do uso que nós sabemos que é típico de um cliente residencial ou comercial. além de fazer disto uma cláusula de condição, nós não aplicaremos um limite sem antes lhe informar, entretanto, caso nós fizermos assim, você devera estar ciente que isto poderá resultar uma imposição: limites de acesso aos serviços; e/ou cobrança no valor atual para as ligações que nós consideramos como sendo além do uso justo dos serviços. nós referimos a isto como uma apólice (política) de uso moderado do serviço da telextreme. além disso, se as circunstâncias ocorrerem sob o qual nós não pudermos impor um limite, nós teremos também a opção, em nossa única discrição, de suspender ou determinar o seu acesso ao seu serviço da telextreme.”

porque estou vendo se repetir muito nos forum sobre telextreme que não conseguem fazer ligações mais eles sabem que existe esa apólice e a linha pode ficar bloqueada?

quando você oferece telextreme você fala sobre esa apólice?

o suporte online explica que o usuario não está fazendo um uso justo da linha?

pode ficar tranquilo eu já não estou usando mais passei a usar o gizmo

abraço

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...