Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet discada


VuItø§ Ñøtµrnø§

Posts recomendados

Boa nte!

Estou com um problema no pc da minha prima, com a conexão discada.

é tipo assim, ela conecta e após alguns minutos aparece a seguinte messagem....

O GENERIC HOST PROCESSFOR WIN32 ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO.

E depois disso a conexão cai e não se consegue mais conectar a não ser q reinicie a maquina.

Ela usa o discador da itelefonica, não sei se teria alguma coisa a ver?!!!....

Bem poderiam me ajudar com esse pequeno problema????????

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffff.....desculpe não poder te ajudar colega.....acontece que no exato momento em que eu estava abrindo o fórum para criar um tópico a respeito desse mesmo problema, vi o seu tópico. Aqui tá dando a mesma mensagem:

O GENERIC HOST PROCESS FOR WIN32 ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO.

Aí é a mesma coisa que acontece com o colega aí de cima. Pra conectar de novo, tenho que reiniciar o pc.

Aqui em casa, uso o discador Click 21. Vou colocar velox nessa semana. Como também é feita a conexão por meio de um discador, tenho medo de que possa dar o mesmo problema.

Alguém sabe como resolvemos esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Usuário do Fórum colocou esse problema lá em Remoção de Malware para ver se resolvem de uma vez por todas com esse dilema que atormenta muita gente:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....c=429795&hl

Só que a solução ainda está dependendo do Autor do Tópico voltar lá e fazer o que lhe foi sugerido pela Usuária Shine!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, vocês. já tentaram:

1-Desintalar e instalar nóvamente os drives do modem;

2-Baixar os drives atualizados do modem no site do fabricante;

3-Se tivérem slóts pci disponiveis, pódem tentar mudar a placa de fax/modem de slót na placa-mãe;

4-testar outra placa de fax/modem, e tirar da duvida um eventual problema na placa;

5-mudem de discador, ou baixem o discador atualizado do provedor.

Boa sórte, espéro ter contribuido de alguma maneira.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no pc da minha prima, com a conexão discada.

é tipo assim, ela conecta e após alguns minutos aparece a seguinte messagem....

O GENERIC HOST PROCESSFOR WIN32 ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO.

E depois disso a conexão cai e não se consegue mais conectar a não ser q reinicie a maquina.

Estou como o mesmo problema aqui, já ia postar quando vi seu topico, aqui é conexão com a Telemar, Oi ou IG tanto faz

O Generic Host Process for Win32 Services encontrou um problema e precisa ser fechado.

apos 1 ou 2 minutos para a transferencia de dados, mas continua conectado fazendo o ruido caracterísitico e não desconecta, precisa reiniciar o micro.

Dando Control + Alt + Del não monstra nenhum processo ativo, em aplicativos.

No teste do AVG Anti Virus, ta tudo Ok

Obs: Fiz um restore do XP com data anterior a esse problema, e funcionou por uma semana sem dar esse err. ontem 27-08-06 voltou a dar.

Sugestão para VuItø§ Ñøtµrnø§, mudeo o titulo desse topico para a mensagem de ERR, era o que ia fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pessoal, parece que o amigo Germano que abriu aquele Tópico cujo link eu coloquei lá em cima, não apareceu mais e tudo ficou na mesma!!! Então andei fazendo umas pesquisas em tudo quanto é site que se relaciona com este problema e encontrei duas pessoas, em Páginas diferentes, que apresentaram duas soluções: um deles falou para baixar e instalar a Atualização de Segurança KB921883.

http://www.microsoft.com/downloads/details...1a-46b3eac7a305

A outra pessoa disse que solucionou a questão ao trocar o arquivo rasppp.dll, que fica em C:\Windows\System32, por um outro, baixado da Internet.

http://www.dynamiclink.nl/htmfiles/rframes.../info_r/177.htm

Ambos afirmam que não têm mais problema!... Vamos experimentar?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção, já instalei a atualização e ate agora tudo bem

http://www.microsoft.com/downloads/details...1a-46b3eac7a305

Valeu mesmo Fragoso. também instalei a atualização e o problema não apareceu mais.

Ótimo, amigos!!! :-BEER

Assim que todos devem fazer > dar um retorno para que todos fiquem sabendo se a "dica" funcionou ou não!

Que bom terem resolvido! Fico tão feliz como vocês!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...