Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pioneer 111d e LG4163b não trabalha juntas por que?


modificil

Posts recomendados

ola pessoal do forum estou com uma gravadora pioneer 111d e uma lg4163b mandei as duas gravar um dvd gravar elas gravaram porém só a que gravou na pioneer que pego e a que gravou na lg não pegou tem alguma incompatibilidade entre lg e pioneer para trabalharem juntas em modo de multigravadoras.obs os 2 gravadoras estão novas e funcionando perfeitamente sendo que se eu gravar só na lg funciona perfeitamente só não funciona se eu gravar com as duas juntas OK. bom galera do forum e isso ai gostaria que se alguem do forum poder me ajudar eu agradeço muito.obrigado a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal do forum estou com uma gravadora pioneer 111d e uma lg4163b mandei as duas gravar um dvd gravar gravo mais só o que gravou na pioneer que pego e o que gravou na lg não pegou tem alguma incompatibilidade entre lg e pioneer para trabalharem juntas em modo de multigravadoras.obs os 2 gravadoras estão novas e funcionando perfeitamente sendo que se eu gravar só na lg funciona perfeitamente só não funciona se eu garavar com as duas juntas OK. bom galera do forum e isso ai gostaria que se alguem do forum poder me ajudar eu agradeço muito.obrigado a todos que me ajudarem

[gravar um dvd gravar gravo mais ] parei aqui modificil! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e meu amigo hokuto esta difícil de responderem minha pergunta não sei por que.mais vou pedir mais uma vez ola pessoal me ajudem com minha duvida.

bom já que não aparece ninguém aqui do forum para responder minha duvida eu mesmo vou responder depois de muito pesquisar tem sim uma incompatibilidade com gravadoras de marcas diferentes lg+pioneer não vai dar sicronismo por isso vai falhar a gravação mas se fosse 2 lgs mesmo de modelos diferentes iria funcionar tipo uma lg 4163b e uma lg 4167b ou uma pioneer 111d e uma 110 bom e isso ai foi o que achei por ai nos forum da vida heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já que não aparece ninguém aqui do forum para responder minha duvida eu mesmo vou responder depois de muito pesquisar tem sim uma incompatibilidade com gravadoras de marcas diferentes lg+pioneer não vai dar sicronismo por isso vai falhar a gravação mas se fosse 2 lgs mesmo de modelos diferentes iria funcionar tipo uma lg 4163b e uma lg 4167b ou uma pioneer 111d e uma 110 bom e isso ai foi o que achei por ai nos forum da vida heheheheh

Deve ter sido porque ninguém teve este problema ainda e ninguém sabia a resposta.

Valeu pela dica que audará os próximos.

Fica também a dica do Rick, este procedimento força muito a fonte e provoca super-aquecimento nos drivers.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar que sua fonte de 350 W pode ser pouca para fornecer energia a 2 gravadores ao mesmo tempo....

sem falar que sua fonte de 350 W pode ser pouca para fornecer energia a 2 gravadores ao mesmo tempo....

segundo um tecnico me disse que pelos calculos dele minha fonte aquenta ate 4 gravadores no maximo por que minha fonte e de 350 watts reais tendo aproximadamente 270 reais o que seria o suficiente para os 4 gravadores e demais perifericos como minha configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...