Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nos Drivers


nami

Posts recomendados

Oi pessoal, este e o primeiro topico que posto neste forum pois registei-me a pouco tempo mas já conhecia este forum e o utilizava a muito mais.

não sei se e o sitio certo para por esta questao mas se não for peço desculpa.

A mais ou menos dois meses atras que instalei a versao do Windows Vista build 5342 e fiquei muito desisludido com o seu desempenho que era fraco e o seu consumo de recursos que era muito alto por isso nunca mais liguei ao Vista, ate que saiu a versao Beta 2 buil 5384 x64 e decidi experimentar pois tinha lido que estava bem melhor. Na minha opiniao não achei que estive-se estão melhor quanto isso, mas tenho que ver que estou a usar o Vista com os drivers do XP e e por isso que vinha pedir se alguem sabe quais os drivers proprios para o vista sabendo que ainda estão numa fase beta e que eu já tirei alguns mas ou eu não consigo instalar ou então diz que não e compativel.já agora li que a versao 64bits tem um consumo muito exagerado de memoria em relaçao a 32bits, e verdade?

Grafica: XFX 6600gt

Processador: AMD Atlhon 3.2

Chip: Nforce 4 sli

Memoria: 1gb

Postem os links pa tirar os driver se poderem, obrigado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64 bits consome mais memoria do sistema sim

Os Drivers da Nvidia 6600 e Nforce 4 você pode pegar os betas para o vista no site dela

O restante você pode usar o do Xp mesmo se não achar drivers para o vista

Aqui estão os drivers da Nvidia Para o Vista x64

Placa de Video (6600)

O do Nforce você usa os mesmo para o Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...