Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com video onboard geforce 6100!


vadin

Posts recomendados

por favor me ajude!!!

estou altamente aperriado, montei meu computador faz duas semanas, com a placa k8n51gmf 9 da gigabyte, processador athlon 3000+ e tem 256 de memoria. esta placa tem o video onboard da nVidia, o geforce 6100, que já até teve testes com ele no Clube do Hardware.

o problema é seguinte:

tentei rodar grand pix 4 , rodou por aproximadamente 4minutos e fechou sem deixar explicação...

instalei e tentei rodar o winning eleven 9, ele passa também uns 4 minutos, mas com esse ele reinicia o computador,sem me avisar nada. e o computador quando reinicia, dá um aviso. "o sistema se recuperou de um erro grave" ai aparece o log e etc...(não entendo disso)

*já cloquei no modo 1024x768 e nada!!!

o q será q tá errado?

eu sou totalmente novato em configuração de placa de video, e vi que tem como você configurar o video onboard da nVidia para desempenho em alguns jogos.

gastei maior dinheirão, pensando q ia ter um resultado pelo menos razoavel com este computador, já q meu anterior,q era um duron 800, nem em pensamento rodaria qualquer um desses jogos!!!!

alguem pode me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma placa dessa, com 512 MB DDR400 (2 de 256) e um athlon64 3000+ venice e consigo rodar jogo tranquilamante. Não sei esses que você testou. O que eu jogo é Need For Speed Most Wanted, que também não é dos mais leves.

Você já tentou trocar a fonte? se trocar, não coloque fonte genérica, pois é quase certo dar problema. A fonte parece algo sem muita importância, + sem ela nada funciona. Se não for fonte, pode ser aquecimento.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...