Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora a desligar


leo august0

Posts recomendados

Pessoal meu problema é o seguinte: :(

>Comprei um not (o da assinatura) a menos de 1 mes antes era tudo beleza ligava e desligava bem rápido mesmo tando ligado na bateria ou na luz, mas agora ele demora a desliga, eu vou no iniciar e clico em desligar intao aparece aquela ampulheta e fica nela por + ou - 1 minuto ate aparecer a confirmaçao se quero desligar reiniciar ou trocar de usuario, então boto em desligar e ele demora mais 1 minuto ate desligar, fica naquela tela "desligando o Windows" isso quando esta ligado na luz >"tomada".

>Mass..., percebi que quando estou usando ele na bateria é so clicar em desligar no iniciar que ele já pergunta se quero desligar coloco pra desliga e desliga na hora. <_<:bravo:

o que sera que pode ser isso? :help::cry:

Sujestoes serao bem vindas :D

valeu desde já!

:muro::stupid::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....

Sem maiores detalhes fica realmente muito difícil tentar acertar o alvo.

Mas vou dar alguns tiros...

Veja os últimos programas instalados.

Perceba se após a instalação de alguns deles o problema ocorreu.

Veja as configurações do gerenciamento de energia. Como diz que o problema cessa no uso da bateria, de uma olhada nessas configurações. Caso necessário reconfigure no SO e no Setup.

Veja quais programas estão inicializando com o SO. Às vezes o excesso de programas na inicialização deixa o micro realmente lento...

Dê uma limpeza em Iniciar>>Inicializar e no registro, nas coisas inúteis que estiverem por lá.

Anti Vírus costumam fazer com que as ações de ligar e desligar fiquem mais demoradas. Verifique.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...