Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre Modem e roteador


leo august0

Posts recomendados

Pessoal preciso saber uma coisa, tenho net adsl em casa e 2 pcs, quero por internet nos 2, ainda não tenho o modem roter adsl, ainda vou comprar pra ligar a net nos 2 vou precisa de um roteador (aquele com 4 saidas)? onde vou ligar o modem adsl nele e os pcs no roteador, não entendi como funciona, isso que falei esta certo? tem modem roter e o outro é o que, so roteador? alguem explica ai! :goff:

E qual a diferença desse roteador pra um hub?

o que vocês acham vale mais a pena comprar o modem adsl e o roteador ou comprar um modem adsl que já tenha funçao hub? tipo esse MODEM ADSL + 4 PORTAS + ROTEADOR D-LINK 504T que achei no mercado livre só pra da o exemplo!

outra coisa: o modem roteador pode se configurado para entrar altomaticamente na internet assim que eu ligar o computador queria saber onde faço isso?

valeu! :D

:bye::help::bye::help::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...