Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mp4 foston FS-58


raquelmeira

Posts recomendados

Prezados amigos,

Comprei um mp4 foston FS-58 e não sei como colocar músicas e vídeos, tentei ontem mas não foi nada.

Alguém tem o manual que possa me passar, pois o que vem junto com o aparelho não é muito explicativo.

Eu coloquei o cd que vem junto com o parelho, mas lá tem um monte de link e não sei em qual clicar, acho que instalei o programa incompleto.

Alguém poderia me ajuda?

Agradeço antecipadamente pela ajuda,

Raquel Meira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastaria simplesmente conectar ele numa porta USB do seu micro, e se o seu micro tiver Win XP ou 2000 ou Linux ele reconhece ele automaticamente como um Drive, ou seja, se tu for la em meu computador, ele aparecerá como uma unidade (F:, G:, etc..) daí é so você copiar os arquivos (musica, video, dados) que quiser para ele...

simplex..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é simplesmente colocar na unidade f ou g... você tera q instalar os programas q vem junto ao mp4...com esses programas você devera usar para converter a musick,clip ou filme...fazendo isso é só você curtir a sonzeiraa...valeu e falou c alguem mais tiver duvidas me adiciona no msn>>> [email protected] obrigado por sua compreensão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...