Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que tem solução?


victorcs

Posts recomendados

Olá pessoal.

Fui tentar particionar meu HD, antes disso fiz passei o (chkdsk /r que implica /f) e o desfragmentador, no chkdsk eu vi que não tinha nehum erro no HD (um dúvida: Aonde é que fica guardado o log do chkdsk???).

Aí fui particionar usando o partition magic 8 , fiz todos os procedimentos corretos, o computador foi reiniciado e o PM8 começou a fazer o trabalho dele, porém enquanto ele estava no passo "checking index structure" lá pelos 23% o pM8 parou tudo e apareceu esta mensagem " Error 1513 : Bad attribute in file record." Li algumas coisas na internet e no manual do Partition dizem que quando este erro aparece é só passar novamente o chkdsk /f e ele será resolvido .

Aí eu passei novamente o chkdsk/r (que implica /f) vi novamente nunhum "bad block" e teneti particionar de novo e adivinha!!!!??? o mesmo erro apareceu (#1513) !!!! . Voltei pro manual do Partition e ele diz que se o problema persistir é para entrar em contato com o suporte do programa pelo site lá deles, porém a Powerquest foi comprada pela peste da Symantec que por sua vez, deixou de lado o suporte via internet para o programa Partition Magic 8 ( aliás tem que se dar algumas voltas pra achar o suporte pro Partition no site da Symantec que só tem suporte para o PM 7 ) quando achei alguma coisa falando sobre mensagens de erro no PM achei umas "trocentas" dicas para "trocentas" mensagens mas adivinha qual eu não achei lá no site !!!!?? a mensagem #1513 é uma ##### mesmo!!!!!!!

Mesmo sabendo que não, mas pensei que estivesse dando problema porque estava tentando criar uma primary partition, então fui criar uma logical partition, mas erro continuou aparecendo.

Já passei o (chkdsk /r) umas cinco vezes e nada de resolver !!!!!!

Enfim, to sem saída (até agora) para este problema, gostaria que me ajudassem nesta tarefa.

POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!! QUERO SABER SE ESTE ERRO #1513 TEM SOLUÇÃO E QUAL É ELA ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você usar o fdisk sem problemas, vai depender muito da capacidade do seu HD.

Com o fdisk você perde sim, os dados que estiverem gravados no HD, pois esse utilitário exclui, cria e formata partições.

Acesse os dois links abaixo que os mesmos falam sobre esse assunto:

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Libra.

Mas eu to querendo particionar meu HD, para nessa nova partição salvar meus arquivos importantes para então formatar a outra, pois meu computador tá precisando de uma limpeza.Pensei no Partition Magic pois ele consegue particionar sem perda de dados.

Qualquer coisa é só postar

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...