Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a placa mx440se ddram xfx 64 mb - tv out


wses

Posts recomendados

estou usando uma similar e estou muito satizfieto.......

antes.... se fosse ler tudo o que falam dela( no caso comparam com outras melhores) nunca teria comprado... mais me deparei com o melhor custo benefício que já ví.... com a memoria ddr, agp 4x, 250mhz e dual 350 ramdac's.. é ( para mim que uso ) uma ótima placa... consegui tirar 4600 pontos no 3dmark 2001..... não é grande coisa se comparar com mx normal ou ti mais é suficiente pra rodar jogos com muita qualidade...

um detalhe importante que você deve pensar é que dependendo do sistema compensa mais tocar placa mãe, memoria, processador do que colocar um super vga...... se eu fosse você dava uma atualizada na maquina e depois colocaria uma vga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wses pros jogos que você pretende jogar ela aguenta beleza e seu computador também mas diga quanto você ta pagando nela.

--------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@04 Julho 2003,22:23

se eu fosse você dava uma atualizada na maquina e depois colocaria uma vga...

Mas eu to atualizando aos poucos, primeiro comprei uma máq. toda off, pra comprar as peças, como podem ver, gravador, som. Agora vou comprar hd (maior) e video, depois troco placa-mãe, proc, e mem, aproveitando tudo dessa máquina. Mas obrigado pelas opiniões, acho que vou comprar essa GF4 mesmo, já que não sou de jogar muito, e além de que, pular de uma Trident 1MB PCI para um GF4 64 AGP é um pulo e tanto. Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...