Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento. urgente!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Tenho um computador K6-II 350 Mhz, com 64 MB de RAM, que funcionava muito bem. De uma hora para outra ele ficou lento. Pensei que poderia ser vírus, aí rodei o anti-vírus e o mesmo não achou nada.

Abri a máquina e vi que o cooler do processador estava parado (percebi isto uns quatro dias após ele ter ficado lento, aproximadamente).

Troquei o cooler e achei que o problema estava resolvido.

Para minha surpresa ele ainda continua lento, tão lento que o mouse vai aos pulos.

Uso este computador em um escritório de contabilidade e preciso fazer com que ele volte a funcionar o mais rápido possível.

Será que alguém tem alguma ideia do que devo fazer?

Pro favor me ajudem!

Um grande abraço a todos.

Toninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, se você trabalhou muito tempo sem o cooler pode ser q você tenha queimado os cache do processador. Mas antes de condenar vamos fazer alguns testes.... vá em ambiente dos verifica se a velocidade no dos também é baixa. Caso esteja muito lento entre no setup da maquina e verifica se os caches estão habilitados, como você não disse q placa mãe você tem não tem como dizer  qual é o termo usado na bios...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...