Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que deveria fazer um oc?


rafael_m_mello

Posts recomendados

Ola amigos, estou comprando uma placa-mãe MSI K7n2-Delta-L e um processador Athlon XP 2200+, gostaria de saber o quanto de segurança eu teria em fazer um oc. Visto que o processador perder a garantia. sou novo nesse assunto e então gostaria de obter o maximo de perfomace sem perder a garantia. Sera que se eu fizer oc, eu não estaria estressando meu processador e diminuido seu tempo de vida util? Gostaria de opnioes a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá cara, tenhamos visto que oc sem dúvida nenhuma tenha que ser feito como máximo de cuidado, pois caso seja efetuado sem a mínima "noção" poderá sim e é bem provavel que haja problema pra você, inclusive que emplique na perda da sua garantia, antes de fazer oc, leia, leia, leia muito sobre o mesmo, conheça a fundo sua cpu e sua placa-mãe, tenha cautela, fique sempre de olho na temperatura, pois quando alterado sua freqüência a cpu libera-rá muito calor, ainda mais no seu caso com um XP 2200+ (esquenta pra burro!) use algum programa de monitoração de placa-mãe, fan, cooler saiba de tudo sobre o status da sua máquina, oc feito com conciencia fica perfeito, obtenha resultados surpreendentes e extraodinarios, afinal over-clock é uma arte e precisa ser feita com o maximo de atenção....valeu até +....boa sorte!!!   :D  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...