Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando geforce4


Visitante

Posts recomendados

Bom, tenho uma Pcchips 810 com vídeo on board, me disseram que é só espetar a placa nova, q eu comprei, a Geforce4 mx440se q automaticamente desabilita-se  o video onboard. Realmente deve ser, porque não há no setup um local que você seleciona desabilitar video onboard.

Bom, quero saber se eu preciso desinstalar o adaptador de Vídeo Sis630/730 que está instalado, antes de instalar a nova placa de vídeo. Dá conflito se eu não desinstalar o driver?

P.S: Vi num tpc aí que a saída de video dessas geforce sau meio problemáticas pra configurar, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor você desinstalar sim , e melhor ainda se você instalar o sistema do zero , com relação a saida pra tv , o pessoal tem reclamado muito mesmo , mas eu nunca tive problema , a unica configuração que tive que muda foi modo clone e bota a tv como primario , não tive problemas porque minha tv é nova e se ajusta sozinha pra pal-m e essas coisas . se sua tv for antiga e não tive essa opção talvez seja um pouco mais complicado, mas existem tutoriais passo a passo pra configurar. Espete e seja feliz

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar duas placas de vídeo juntas sem a possibilidade de conflitos, isso é se quiser usar dois monitores.

no seu caso desabilite a placa on board no gerenciador de dispositivos, depois vá na bios e mude a detecção de vídeo primária, coloque a opção pci, vai estar agp.

fazendo isso você recupera o tanto de memoria ram que iria compartilhar com a on board.

falou.. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caio_@03 Julho 2003,18:52

você pode usar duas placas de vídeo juntas sem a possibilidade de conflitos, isso é se quiser usar dois monitores.

no seu caso desabilite a placa on board no gerenciador de dispositivos, depois vá na bios e mude a detecção de vídeo primária, coloque a opção pci, vai estar agp.

fazendo isso você recupera o tanto de memoria ram que iria compartilhar com a on board.

falou.. espero ter ajudado.

O desabilitar que você diz é desisntalar o único adaptador instalado de vídeo que é o Sis 630? No setup da pcchips 810 está : Primary Graphics Adapter: Pci.

Eu num entendo muito bem, me disseram que isso aí é só pra quem tem uma placa de vídeo no slot pci e outra no agp, mas eu terei só uma no agp e quero desativar essa ##### onboard! Ajudem poxa  :masmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem um pequeno probleminha...

existe uma incompatibilidade entre as gf4 e a m810, depois que você instalar sua gf4 seu pc vai travar toda hora ou seu monitor vai desligar sozinho, os procedimentos pra corrigir isso são:

atualizar a bios da placa mãe.

instalar o drive de agp da sis 1.16a que pode ser baixado direto do site da sis www.sis.com

instala o riva tunner ou o agp util e desabilite o AGP FASTWRITES.

é bom tambem o drive mais atual da PV pode baixar em www.nvidia.com

falou!!

:-BEER  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por surfelipe@04 Julho 2003,00:54

só tem um pequeno probleminha...

existe uma incompatibilidade entre as gf4 e a m810, depois que você instalar sua gf4 seu pc vai travar toda hora ou seu monitor vai desligar sozinho, os procedimentos pra corrigir isso são:

atualizar a bios da placa mãe.

instalar o drive de agp da sis 1.16a que pode ser baixado direto do site da sis www.sis.com

instala o riva tunner ou o agp util e desabilite o AGP FASTWRITES.

é bom tambem o drive mais atual da PV pode baixar em www.nvidia.com

falou!!

:-BEER  :-BEER

Ai cara, será q essa PCchips não presta? COmeh q fazem uma ##### de placa-mãe assim? Eu dei o lance no mercado livre numa gf4 e agora tenho que comprar!

Agora me explica porque sou lezo rss:

pra que baixar driver da sis? num entendi, o driver não seria da placa de video que eu instalarei?

"instala o riva tunner ou o agp util e desabilite o AGP FASTWRITES." quem? pode me ajudar? hehe onde eu instalo e desabilito isso?

Tem gente que diz que atualizar a bios só dá pau. e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...