Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rnogueira

Placa mae ideal para

Recommended Posts

<font color='#A8A8A8'>Gente, estou querendo montar uma maquina assim:

XP2000

256ddr 333

hd 40 7200

placa de video geforce 2

qual seria a placa-mãe ( no preco + ou - de uma asus), com som e rede onboard?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest «Stanley»

<font color='#000000'>depende de quanto você quer gastar!!??

ASUS A7V8X-X é uma boa pedida, para baixo custo e bom desempenho, ótima placa!!

Apenas um comentário, compre uma Geforce4 ou uma FX as Geforce2 já ficaram pra tras e a diferença de preço das Geforce2 para as Geforce4 é pouca coisa, compensa o investimento!!!

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest filipeutzig

<font color='#000000'>Com certeza a ASRock K7S8X, muito boa ótimo desempenho e baixo custo +- R$ 250,00, e eu acho melhor você pagar um pouco mais e botar uma Geforce FX 5200 128MB</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:stupid: .... num precisa dizer mais nada... um cara que diz q a ASROCK é boa??? FALA SÉRIO!!! ESSA MARCA É UM LIXO, PRA NÃO DIZER OUTRA COISA! Pra quem quer um pc decente com uma placa-mãe decente, FIQUEM LONGE DA ASROCK E DA PC-SHITZ (ou pc-chips, tanto faz =P)!! Existem muitas marcas boas por ai como a Asus, Abit, MSI, Soltek, Chaintech, Epox, e por ai vai... mas se você n quiser gastar muito com uma placa-mãe e quer ter um desempenho razoável, opte pela ECS. Ela é a empresa dona da pc-chips, so q suas placas são fabricadas com um pouco mais de qualidade. Meu vizinho tinha uma e nunca deu problema, tinha ate um desempenho, vamos dizer, satisfatório  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest luizito

<font color='#000000'>Se você estiver pensando em qualidade com bastante recurso on-board, opte pela A7N8X Deluxe, é um pouco cara (R$ 580,00) mas é uma das placas NForce2 ultra 400 + MCP-T com o maior número de recursos. Eu tenho uma e não abro mão dela. Outras marcas também são boas. Chaintech, Abit, Soltek, Gigabyte, Epox, MSI e por aí vai. Se você quiser dar um pulo no site http://www.motherboards.org/rank/AMD/total...board-rank.html   você vai ver uma comparação entre boas placas. Esse é um rank para se ter uma ideia.

Beleza. Abraço !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais