Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest sebaqui

[Resolvido] Cpuid

Recommended Posts

Guest sebaqui

<font color='#000000'>Eu comprei um computador PIII 800 só que agora ele só roda com 400  e aí eu baixei do clube do hardware  cpuid e   o   cpuid 1.5 para fazer o teste do processador mas qundo eu eu fiz o teste: Apareceu : Processor Intel Pentium II e agora eu acredito no teste ou na inscrição no processador? por favor</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pegue este programa aqui: http://212.162.49.197/downloa....d19.exe

e dê uma olhada.

Tem grande chance de ser um P2 400 mesmo (pelo menos é fácil de identificar, a não ser que este programa fez identificação pelo clock).

Ai diga o que ele indicou. Se mostrar P2 400 pode ir conversar com o infeliz que te vendeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sebaqui

<font color='#000000'>Meu caro obrigado pela dica mas aquela pagina  está tudo em alemão e não tem nem um atalho para o download  e eu não sei o nome do programa  a ser baixado !!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gharant

<font color='#000000'>Obrigado meu  amigo  euencontrei o site baixei o wcpuid é um programão !!! Mas no meu caso ele esta mostrando os mesmos dados que eu vejo na 1a. tela qundo eu reinicio o micro. ou seja  ele está informando o a partir do clock . ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mas o que ele mostrou?

O importante é se ele é um processador Família 6 e Modelo 5 (PII) ou se é modelo 8 (P3).

Veja com qual ele se parece:

PII: http://www.muropaketti.com/artikkelit/cpu/...3_sl264/450.gif

P3: http://www.muropaketti.com/artikkelit/cpu/...0_sl3xk/922.gif

Se você conseguir postar a tela ajuda bastante.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais