Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover a base da música e deixar só a voz? me ajudem!


Posts recomendados

então até existem programas com recursos desse tipo... mas já vou te dizer...

não presta não... pelo simples fato de que não tem como você filtrar os instrumentos de uma musica

sem perder completamente a qualidade da voz.

por exemplo:

os produtores de musica eletrônica quando fazem um remix de uma musica com voz...

normalmente conseguem a sessão de audio original... com o produtor q fez a versão original.

assim eles podem trabalhar só com o canal da voz... e adicionar tudo q quiser.

outra forma q pode ser feito... é pegar a musica original e filtrar os graves com um filtro passa-alta...

tirando de 200hz pra baixo... assim você pode trabalhar os graves da musica do seu jeito... e adicionar

outros timbres na medida do possivel...

mas mesmo assim você não se livra dos sons contidos na versao original...

você remove somente o baixo e o bumbo...

a voz atinge uma grande parte das freqüências da mixagem... aproximadamente de 200hz até 8k

por isso fica muito difícil filtrar qualquer coisa sem comprometer totalmente o som de voz...

como te falei no maximo você vai conseguir tirar os graves...

ou usar algum programa ou plugin q tente remover o instrumental...

e assim trabalhar com uma qualidade de voz horrivel.

não recomendo.

bom é isso.

Cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

não tem como tirar o intrumento do vocal ou vice e versa , tem uma maneira de diminuir tal coisa diminuir não tirar basta ir diminuindo grave dos agudos..

Por ex. o vocal é mais agudo então se diminuir o grave o bumbo e os intrumentos mais pesados irão ficar mais baixo , mas sempre restará a caixa o chimbal pois sao agudos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 29/08/2006 às 19:30, haroldosantos disse:

Olá, alguém conhece algum programa q remove a base da música e deixa só a voz, pra poder pegar a voz e faer montagem em cima dela??? valeu, me ajudem!!!

PS: Se for algum programa tipo sound forge, audacity, qualquer um desses, me passa como q faz pra fazer isso!!! valeu!!!

Então atualmente há vários programas e até sites para fazer essa ação alguns com mais recursos.

Eu recomendo o https://moises.ai/pt-BR/

Mas https://vocalremover.org/pt/ também é muito bom e simples de trabalhar.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...