Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mode pctel amr


Visitante

Posts recomendados

minha placa mãe é pc chips e usa um modem amr da pctel, de ums tempo para cá o modem parou de funcionar  eu desinstalei ele instalei de novo ele está instalado na porta com dois  quando eu clico em diagnostico informações aparace um caixa de aviso "a porta não pôde ser aberta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo, Faça o seguinte:

_Vai no Gerenciador de Dispositivos e deleta o modem por la, se não tiver nenhum modem instalado ficara um ponto de exclamassao no lugar do modem, depois que deleta-lo reinicie a maquina e seu windows vai reconhecer que tem um modem na maquina, então é só dizer onde esta o driver e pronto, o proprio Windows configura a porta certa automaticamente se você fizer isso, não tem error. Esse seu error é a porta, faça isso que eu lhe disse, espero ter lhe ajudado falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma opção: dê uma olhada no “Adicionar ou Remover Programa”. Remova o que tiver instalado de modem também.

Galera, sou meio novato no clube. Como faço para mandar uma mensagem para todos igual a essa que você mandou?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...