Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest sebaqui

[Resolvido] Mode pctel amr

Recommended Posts

Guest sebaqui

<font color='#000000'>minha placa mãe é pc chips e usa um modem amr da pctel, de ums tempo para cá o modem parou de funcionar  eu desinstalei ele instalei de novo ele está instalado na porta com dois  quando eu clico em diagnostico informações aparace um caixa de aviso "a porta não pôde ser aberta"</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Caro Amigo, Faça o seguinte:

_Vai no Gerenciador de Dispositivos e deleta o modem por la, se não tiver nenhum modem instalado ficara um ponto de exclamassao no lugar do modem, depois que deleta-lo reinicie a maquina e seu windows vai reconhecer que tem um modem na maquina, então é só dizer onde esta o driver e pronto, o proprio Windows configura a porta certa automaticamente se você fizer isso, não tem error. Esse seu error é a porta, faça isso que eu lhe disse, espero ter lhe ajudado falou!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma opção: dê uma olhada no “Adicionar ou Remover Programa”. Remova o que tiver instalado de modem também.

Galera, sou meio novato no clube. Como faço para mandar uma mensagem para todos igual a essa que você mandou?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Aí, galera, tudo bem? O meu problema é os mesmo do nosso amigo, mas essas dicas não resolveram. Até formatei o micro e reinstalei tudo, mas continuou dizendo que a porta não podia ser aberta. Tem outra maneira de resolver isto?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais