Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com problema!


andersonsantana

Posts recomendados

Possuo um monitor LG Studioworks 500G, de 15 polegas.

Nos últimos dias percebi que o meu monitor estava perdendo a NITIDEZ no centro da tela. Eu uso o Windows XP e quando eu ia desligar minha máquina eu percebia os nomes desativar, reiniciar e em espera um pouco turvos TURVOS, confesso que não muito.

Em seguida notei mais ainda quando eu clicava com o botão direito o mouse no centro da tela na área de trabalho e ai sim eu percebi que aquelas linhas que dividiam as opções e inclusive os nomes estavam TURVAS. Já fiquei preocupado, pois meu monitor tem uns 2 meses de comprado.

Depois o que talvez me explicou melhor o que eta acontecendo foi o jogo Warcraft III: Fui alterar a resolução do jogo para que rodasse em 1024 X 768, e por incrível que pareça, o jogo não aceitou, pois possuo uma GeForce 4 MX440 AGP8X. Sempre que tentava aterar a resolução do jogo para 1024 X 768 recebia uma "mensagem do monitor" dizendo que a frequência do jogo era:

Horizontal: 56.4 KHz

Vertical: 70 KHz

E a do monitor máxima ou suportavel era:

Horizontal: 30 - 54 KHz

Vertical: 70 - 120 KHz

Bom em seguida fui ao manual do monitor e percebi que para a resolução de 1024 X 768 a frequência máxima era:

Horizontal: 48.16

Vertical: 60

E agora o que deve fazer?? Levar para trocar?? Ou será que é outra coisa??

Queria que uma pessoas que entendesse desse assunto podesse me ajudar!!

obrigado e aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...