Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Locodanet

Como adicionar texto nos filmes

Recommended Posts

Guerra das estrelas é um exemplo, mas o que eu quero mesmo é colocar um texto, assim como quando inicia um filme e aparece um monte de coisa escrita, diretores atores e ETC na introdução do filme.. bom é isso que eu quero, colocar endereço e mais nos meus filmes de VHS para DVD... isso é possivel?

Pois fui tentart com o nerovision e com o windvd creator e não consegui, ou é por eles mesmo que c coloca e eu fui burro o bastante para não conseguir??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WinDVD Creator e Nero Vision tem dezenas de opções de apresentação de texto, voce pode adicionar sobre o vídeo ou não, no modo Edição, seleciona no menu texto e escolhe na lista que já mostra o efeito que terá no texto, como créditos, fade In Fade out etc... veja meu guia sobre o Nero Vision http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais