Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinhas


Posts recomendados

Depende. O seu gabinete provavelmente tenha pelo menos 1 espaço para colocar um fan adicional.

Mas você pode "casemodeá-lo" um pouco.

Você pode fazer buracos na lateral, na parte de cima ou até na parte de baixo dele para adicionar mais fans.

Qualquer fan que você colocar já ajuda, só não se esqueça dos sentidos certos:

Na frente, em baixo ou na lateral - jogando ar frio para dentro

Atras e na parte de cima - jogando o ar quente para fora.

Espero ter ajudado,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

oh 3 fans eu acho bobeira...basta apenas um na frente do gabinete e outro na parte de trás..e nada de colocar na tampa...porque o da tampa puxa o ar do processador...gera um pequeno conflito..ocorreu aqui comigo...

e quer uma dica fica longe dos fans da leadership...eu comprei um bunitinho com os leds verdes até faz três meses...me deu uma dor de cabeça..porque a hélice saia do eixo direto e ficava batendo na carcaça dele...fazendo um barulho horrível até hoje que eu descobri q ele párou de vez...

cortei o motor fora e deixei os leds...e peguei uma fonte antiga minha aqui e removi o fan dela...melhor coisa...não faz nenhum barulho...

ai vai a dica..passa nessas lojinhas de pc e pergunta se eles tem fontes velhas...coisa q eu devia ter feito ao invés de gastar 15 reais com esse porcariazinha.eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter um gabinte espaçoso pois aí o ar circula bem. É nestes gabintes que tem vários espaços para FANs. A quantidade de ventoinhas que você vai colocar depende da sua temperatura e da potência que seu PC ta dissipando.

Se o gabinte com um cooler ficou bem refrigerando ao adicinar mais a temperatura não vai abaixar drasticamente só iria aumentar o pó.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colegas,

Adquiri dois fans de gabinete da Thermaltake e os cabos de três pinos são muito curtos para ligá-los aos respectivos conectores na placa-mãe. Alguém saberia informar onde posso conseguir algum tipo de extensão para esses cabos (se é que isso existe)?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Um grande abraço,

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de pedir permissão aos moderadores para que eu possa postar esse link com o objetivo de ensinar a fazer uma extensão pra fan's.

bom amigo ai vai o link para você fazer uma extensão para o cabo do fan a e este tutorial tem foto o que ajuda muito.

http://www.casemodbr.com/tutoriais/visualizar.php?id=48

espero ter ajudado :D

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de pedir permissão aos moderadores para que eu possa postar esse link com o objetivo de ensinar a fazer uma extensão pra fan's.

bom amigo ai vai o link para você fazer uma extensão para o cabo do fan a e este tutorial tem foto o que ajuda muito.

http://www.casemodbr.com/tutoriais/visualizar.php?id=48

espero ter ajudado :D

falou B)

Valeu amigo,

Obrigado e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...