Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de conexão entre o XP e o Mac


mzamoner

Posts recomendados

Pessoal.

comprei um mini mac já com processador duo core e Tiger OS X e o coloquei na rede com dois PCS, só que não tem jeito dos PCs acessarem ele. quando faço o mapeamento consigo enxergar o MAC, mas não consigo acessar os arquivos, enquanto que o MAc consegue acessar os arquivos do PC sem problema. Já li a ajuda, habilitei a opção do mac para compartilhar o windows, ativei a conta a ser usada,fiz o ping entre eles tudo certo..Pedi ajuda pra pessoas que usam o MAC a tempos e nada. Quando aparece a janela no pc solicitando o usuario e a senha , eu insiro e não consigo acessar.

Já não sei o que faço o computador esta desligado faz 1 semana de frustação e se não conseguir compartilha-lo de nada me adianta.

Inclusive solicitei a ajuda do 0800 da MAC e também não obtive sucesso.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando você tenta conectar, que erro dá?

você está senha correta?

Evite senhas em branco, pois o Xp dá alguns problemas com isso.

Outra dica, coloque ambos no mesmo grupo de trabalho, para isso, vá na pasta Utilities, Directory Access e na opção SMB, preencha o workgroup igual ao do Xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...