Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guibeckham

Acer 5102 WLMi - Ajuda

Recommended Posts

Bom.. Falta mt pouco pra eu comprar um note Acer 5102 WMLi, por R$3300

Gostaria da opinião de vocês. Se é um bom negocio (ou não) e as razões.

As caracteristicas basicas do note são:

Acer Aspire AS5102WLMi NoteBook

AMD Turion 64 X2 TL-50(1.6GHz)

15.4" Wide XGA CrystalBrite

512MB DDR2 533

HD 100GB 5400rpm

DVD±RW/CDRW

ATI Radeon Xpress 1100 IGP

WIRELESS

mais detalhes aqui

Desde Já agradeço o tempo e a colaboração de todos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá Caro!!!!

Olhe no site da A1

Procure pelo modelo Acer Aspire 5672

Intel® Centrino® Duo Processor T2300 1.66Ghz

2MB L2 cache, 667MHz FSB -

1GB RAM DDR2 -

120Gb HD -

15.4" WXGA TFT LCD Acer® CrystalBrite Technology -

ATI® MOBILITY™ RADEON® X1400 128MB -

DVD±RW/CDRW Double Layer - Bluetooth - 56K/LAN - 802.11b/g WLAN - WINXP Home - 1 YEAR WARRANTY.

Eu tô louco pra pegar um assim, mas com monitor de 17. De qualquer maneira, esse que eu sugeri ficaria pela A1, entregue aqui no Brasil, aproximadamente R$ 3350,00, e você ainda pode parcelar no seu cartão de crédito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, só tenho uma coisa para lhe dizer a respeito de Notebooks... Não compre o mais barato... rsrs

Trabalho com venda de notebooks desde 1999, e vou lhe dizer uma coisa muito sincera. De uns tempos pra cá está difícil para quem trabalha com notebooks "originais novos". Os pcs paraguaios invadiram o mercado de uma forma impressionante. Neste caso o que posso lhe dizer é o seguinte. Mercado Livre é Fria... Compre o Equipamento em uma loja especializada que te de segurança e que caso o equipamento de problema você saiba que eles ainda estarão la para te dar acessoria no que precisar. É a única forma de você comprar um equipamento e ficar tranquilo.

Desconfie de preços muito baixos e principalmente, verifique no site do fabricante se o equipamento que você está comprando é Exatamanete a configuração anunciada pela fábrica. Um exemplo que posso te dar é o seguinte... Verifique os Nb´s Acer anunciados no ML. Dificilmente você encontrará um com configuração que bata exatamente com a fábrica, alguns modelos você nem acha no site.. rsrsrs

Bem, espero que possa ter ajudado...

Bons negócios

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então.. este é realmente um receio que tenho..

Mas este note vou comprar em loja mesmo.. não em ML ou coisa assim.

O preço está compativel com o preço em dolares de lojas no exterior.. adicionando os lucros do lojista e td..

E já tomei essas precauçoes também de ver como é o note no site da acer e td mais..

Valeu a ajuda!

E ainda espero alguem que possa me dar um help mais no sentido técnico da coisa..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoe a indiscrição, mas você poderia nos indicar a loja ? Quero comprar um também mas queria uma indicação de uma loja honesta para que eu pudesse comprar o meu e ficar tranquilo.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém descobriu o site da A1?? Estou analisando comprar também esse laptop ACER 5102 WLMi na loja www.powercomp.inf.br, o preço é muito bom. Só estou preocupado que o cache do processador é 512 Kb, muito pouco! Será que não afeta o processador?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a demora na resposta

fechei a compra do acer 5102..

comprei na minha cidade, juiz de fora, numa loja chamada informaq. Sob encomenda, chega dentro de 10 dias.. comprei ontem..

E o site da a1 é www.a1nettrading.com se não me engano.

Outro site interessante pra quem quer arriscar importar é www.hollandexport.com

ou algo assim heheh

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais