Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gamalazer

Cooler pra A64 +3700 939 e Pasta Termica

Recommended Posts

Pessoal,

estava olhando no Clube do Hardware e aqui no Forum, mas ainda não achei nada em relação a um COOLER pra A64 +3700 939. Por isso gostaria muito que vocês dessem suas opinioes (principalmente de quem já usa um) pra ter certeza do que irei comprar.

Meu micro da assinatura ta trabalhando a 34-36 em uso normal e chegando a 44-50 em jogos pesados por mais de 4 horas (ambiente quente sem ar condicionado). Algumas vezes, quando exagero nos jogos (umas 15 horas sem parar) o micro desliga por superaquecimento.

Mas estava querendo baixar mais ainda minhas temperaturas. Uso cooler in box e tenho certeza que com uma boa pasta termica e um ótimo cooler turbinado poderei jogar mais horas sem ter o problema de desligamento de segurança.

Resumindo:

Cooler pro meu CPU + pasta termica de qualidade ?

Fico no aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estava olhando no Clube do Hardware e aqui no Forum, mas ainda não achei nada em relação a um COOLER pra A64 +3700 939. Por isso gostaria muito que vocês dessem suas opinioes (principalmente de quem já usa um) pra ter certeza do que irei comprar.

Meu micro da assinatura ta trabalhando a 34-36 em uso normal e chegando a 44-50 em jogos pesados por mais de 4 horas (ambiente quente sem ar condicionado). Algumas vezes, quando exagero nos jogos (umas 15 horas sem parar) o micro desliga por superaquecimento.

Mas estava querendo baixar mais ainda minhas temperaturas. Uso cooler in box e tenho certeza que com uma boa pasta termica e um ótimo cooler turbinado poderei jogar mais horas sem ter o problema de desligamento de segurança.

Resumindo:

Cooler pro meu CPU + pasta termica de qualidade ?

Fico no aguardo!!!

Um Zalman 7700 ou 9500 + Alguns coolers no gabinete e pasta térmica AK-450.

Você é o cara que a fonte estava variando 8%? Se for é bom testar outra também porque a fonte com instabilidade ajuda o micro a superaquecer...

Dá uma passada aqui também: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=415286

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cooler eu recomendo o zalman 9500 led ou o thermaltake blue orb II, já pasta termica pra mim só tem artic silver 5, o resto é resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais