Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Deftorn

HP PSC 1510 ,O que acham?

Recommended Posts

aí pessoal, pretendo comprar uma multifuncional HP PSC 1510 e quero saber a opinião de vocês, você q tem ou conhece alguem q tenha ou já viu funcionando uma por favor fale o que achou dessa multifuncional.

q5880a_400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • >>5ml é pouco para uma impressora?, comparando-a com multifuncionais de outras marcas da mesma linha ela fica muito atrás? (na capacidade dos cartuchos)

>>e outra, eu vou comprar ela por 399 reais em 12x no cartão.

>>bom acredito eu q farei um bom negócio,se fosse para comprar uma outra multifuncional qual você me indicaria?, sendo ela com o preço proximo ao da PSC 1510.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Tenho a Hp 1510 e não tenho nada a reclamar dela, qualidade muito boa tanto em impressões quanto em digitalizações, silenciosa (eu tinha uma epson que era muito barulhenta), e ainda tem pictbridge.

Concluindo, o preço dela está razoável (pesquisei essa impressora e encontrei a R$ 324,00 no centro do Rio (parcelado em até 24 vezes).

Até +.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza!, mais pra mim ir até o Rio comprar ela vai acabar saindo mais caro....rsrsrs

e como scanner e copiadora, seus drivers etc... tudo funciona bem?, sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

>>5ml é pouco para uma impressora?, comparando-a com multifuncionais de outras marcas da mesma linha ela fica muito atrás? (na capacidade dos cartuchos)

Até que não, pois a tecnologia usada ajuda a otimizar a quantidade de páginas impressas por cartucho, mesmo tendo menos tinta.

Compartilhar este post

Link para o post

a 1510 é uma multifuncional,

por tanto não tem nenhuma "habilidade" que ela seja melhor.

5 ml é o cartucho dela

dura mais ou menos 200 folhas

equipamento bom

outro bom é a 1610.

um pouco mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra informação importante: Se for usar a PSC 1510 com MAC, terá que baixar o driver do site, pois o que vai com ela é(ou pelo menos era) incompatível com MAC OS X.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,

verdade

com o linux, é preciso baixar o driver também.

quanto ao MAC, creio que não mais.

com o Windows Starter Edition o equipamento não funciona perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!, mais pra mim ir até o Rio comprar ela vai acabar saindo mais caro....rsrsrs

e como scanner e copiadora, seus drivers etc... tudo funciona bem?, sem problemas?

Funciona tudo muito bem sim. Junto com a impressora vem um cd com os drivers para Windows (98,Me, 2000, XP), e outro para Mac (OS 9.1 AND HIGHER, OS X 10.1.5, OS X 10.2.3 AND HIGHER, OS X 10.3 AND HIGHER, OS X 10.4).

aTÉ +

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega.. Pegue uma CX3500 da EPSON . Normalmente eu não recomendo a compra de multifuncionais, por serem problematicas, mas já que é esse mesmo o seu interesse descarte qualquer modelo da HP.

Epson = Melhor qualidade de impressão e menor custo. Sem o Bulk já fica melhor.. com o bulk inf fica uma maravilha :)

As multifuncionais da HP estão apresentando problemas diversos.. principalmente a 1610, que o colega sugeril anteriormente, raramente eu passo uma semana sem ter uma dessam em bancada.

Abraço! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    :bandeira:Ola tenho uma 1510 e não tenho o que reclamar, uso ela a 9 meses nunda deu problema, e a recarga do cartucho por ser pequeno acaba sendo mais em conta, ela tem uma otima impresão e o scanner funciona perfeitamente, tenho um celular w810 e assim que ligo o cabo dele nela já reconhece e posso imprimir as fotos numa boa, Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu aí galera pelas informações!

quanto ao amigo q sugeriu uma Epson...qual deveria comprar pelo valor de 400 reais no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

É furada, perdi uma há duas semanas, tinha um ano e meio e parou de funcionar de uma hora pra outra. Aliás a HP é muito ruim, minha esposa teve um notebook com menos de dois anos que qeuimou a placa mãe.

Não compro mais nada da HP, nem aconselho vocês a comprarem. Repito é furada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo a Epson de jeito nenhum. Tive uma Epspon C42, era horrivel, barulhenta, qualidade não muito boa, lenta para imprimir, usei somente por 1 ano e deu defeito.

Também fiquei sabendo que as Epson tem um tal de um chip na própria impressora, e as Hp tem o chip em seus cartuchos. Não sei bem a fundo o que significa isso, mas quando fui comprar minha multifuncional passei em várias lojas que consertam impressoras, e todos me disseram isso. então, me recomendaram a Hp, pois a Epson dava muitos problemas.

Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mudando para a SMSUNG laser, a impressão é bem mais barata e alguns amigos que tem dizem que não dá problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Deftorn !

Estou no mesmo dilema que o seu, mas já estou mais ou menos inclinado para a compra de uma Epson.

Pesquisei bastante sobre a HP1510 e as Epson CX3700 e CX4100.

o que esta me fazendo inclinar para a epson, é a facilidade para recarga dos cartuchos, e isso no momento não vou abrir mão por nada, eu mesmo terei que recarregar, mesmo q eu queime alguns por aqui eu vou tentar. E comprando um cartucho Bulk, não daqueles com manguerinha, mas só os transparente, vai ser muuuito fácil recarregar.

Eu acho q qualquer uma delas que você for comprar vai estar bem satisfeito, tem gente q tem experiencias ruins mesmo, isso acontece com tudo que agente compra. Eu vou arriscar na Epson CX3700 (se eu encontrar ela, já que a diferença pra 4100 é o preço e algumas firulas somente, mas se não encontrar vou na CX4100).

Quando decidir, volta aí e diga o que achou ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Gabriel

Veja bem.. é complicado comparar equipamentos pela marca (..rs eu faço isso o tempo todo também) você dz que teve problemas com uma C42, e realmente ela faz bastante barulho.. porém a c42 é um modelo "barato" daqueles que agente não compra com expectativa dce durabilidade... 480,580,c20 dentre outras apresentam o mesmo problema. Se você comparar a sua antiga c42 com uma Hp 3320 (impressora lançada +ou- na mesma epoca e com a mesmo finalidde) vera que a HP é ainda mais precaria...

As impressoras Epsons são mais silenciosas do que as HPs, sempre foram, a comparação deve ser feita com modelos de mesmo porte senão fica realmente complicado ter uma opnião lúcida sobre o assunto.

Abraço!

@Gpbmelo

Bem colega.. "lembre-se economia é a base da porcaria" , as impressoras samsung são precária, sou tecnico de uma revenda e sempre tenho varias em bancada.

É como o caso do colega que eu citei acima... a Epson foi querer "ecomizar" e só sujou sue nome.. a Hp esta fazendo isso a anos e ta piorando a qualidade dos produtos e serviços cada vez mais.... a samsung já começou errada.... O toner vaza o tempo inteiro, o cartucho d etooner tem pessima qualidade ( o que é o maior problema, afinal a intenção da impressora é economia portanto deveria resistir mais às recargas) a lâmina que retem o tonner vai ficando cada vez mais "solta" a cada recarga, fazendo comq ue vaze cada vez mais tonner" . Se mesmo assim for comprar a samsung não crie muitas expectativas... provavelmente você ira trocar d eimpressora logo que acabar a garantia.

Tente uma OKI, uma HP ou até mesmo uma lexmark..

As imrpessoras lasers são de alto custo de aquisição, porém são economicas, TODOS os fabricantes ficam bolando formas de baratear esse custo de aquisição e destrem a qualidade da impressora... porém a Lexmark, HP e OKI ainda possuem um certo "nome" se tatando de impressoras "eletrophotograficas" (lasers) portanto vale a pena pagar um pouco mais caro por um produto de "tradição"

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais