Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andreaju

Emule parou de uma hora para outra!

Recommended Posts

Olá pessoal, queria ter uma opinião. Eu estava conseguindo fazer download à 80, cheguei a baixar 2 gigas em umas 8 horas, mas de uma hora para outra parou e não consigo baixar mais nada há uns 5 dias. Agora ele só faz upload e pronto.

Alguma sugestao?

André.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Smift, Chokibrown e André2k, fiquei um tempo fora e retornei agora. Olhem só, não entendo muito mas vou descrever o que sei. Minha internet é 1Gb, pelo Velox. Tenho 1GB de ram e 120GB de HD (uns 30% usado). Tudo começou depois que segui um tutorial de como melhorar (lascou tudo!). No primeiro dia estava legal, depois, e até hoje, só faz upload e nem começa download. Já tentei outros tutoriais mas não deu jeito.

Que acham?

André Aracaju/SE.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk. valeu Roncetti, talvez eu tenha me atrapalhado mesmo. Mas pelo que me lembro, é de 1 gb mesmo (ou 1 mega, não sei confirmar). Caso eu esteja errado, é ignorância de iniciante. Só sei que é carinha para ######, mas é bem veloz (download à 100 kb/seg). Sim, mas e aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais