Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luciano_costa

Evercool Sharks - soquete 754

Recommended Posts

Fala pessoal, alguém aí já viu, conhece quem tem, ou usa o cooler SHARKS da Evercool????

Sabe informar se é um bom cooler, resfria mesmo, é silencioso???

O que vocês me dizem, vale a pena comprar, ou é só aparência???

Para quem não conhece, o cooler é esse aí embaixo.

sei que tem controle de velocidade, para ser usado em caso de oveclock

ps*.: só acho q o controle de velocidade tinha de ser externo, tipo thermaltake né!!!

Muito obrigado desde já agradeço a ajuda e opinião de todos.

post-55731-13884922983571_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Sei que os produtos da evercool geralmente são bons , mas verifique o CFM , rotação da ventoinha e qual o valor que você vai pg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois é, Parrô, tudo beleza??? olha os dados do cooler aí. tipo, lendo dá impressão de ser muito bom mesmo, mas queria saber de alguém q já usa se compensa comprar. já achei de alguns preços, de 120,00 a 160,00.

Cooler Evercool Sharks HPD-815ELA (LGA775/754/939/940)

Fabricante: Evercool

Peso: 1,500 kg

Descrição:

Cooler para INTEL LGA 775 & AMD Athlon 64, 64FX, Sempron e Opteron.

Este cooler utiliza a tecnologia heatpipe, uma tecnologia inovadora para resfriamento de processadores. Possui um ventilador de 80mm com um botão de seleção de velocidade ("silent" ou "overclock").

Modelo: HPD-815

Dimensões do Dissipador: 130 x 105 x 75mm

Material do Dissipador: Alumínio com base de cobre

Dimensões do Ventilador: 80 x 80 x 25mm

Velocidade: 2000 - 3500 R.P.M.

Fluxo de ar: 23.4 - 41 CFM

Sistema: Ever Lubricate Bearing (Long Life Design)

Nível de Ruído: 18 - 28 dB(A)

Soquetes:

INTEL LGA 775 (T)

AMD 754, 939 & 940

Como funciona a tecnologia heatpipe?

O heatpipe contém um líquido que evapora facilmente. O calor do processador é absorvido pelo heatpipe, fazendo com que este líquido evapore. O vapor é transportado para a outra extremidade do heatpipe, onde é resfriado e condensa. Então o líquido volta para a extremidade que fica em contato com o processador e inicia um novo ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas especificaçoes ele parece ser um ótimo cooler... mas 1,5 Kg?!

O negócio é muito pesado!!! Deve entortar a MB!

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano,

Você comprou esse cooler? O que achou? Estava interessado nele, mas fiquei preocupado com o peso.

Caso esteja com ele me da tua opinião!!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais