Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

captura de video e audio


Posts recomendados

Olá para todos . Estou a fim de ingressar no ramo de captura de video, principalmente na conversão de VHS para DVD e tenho algumas duvidas:

1- Existe alguma placa que faça a captura de audio e video juntas?;

2- Falando somente em placas de video...Existe diferença entre placa de video de 100 reais e as de 1000 ?

3- qual o melhor software para captura e ediçao de video( que seja gratuito)?

PREVIAMENTE AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respostas

1- a maioria das placas que eu conheço fazem isso.

2 - claro que existe diferença, quase tudo na vida é dinheiro, quanto mais caro mellhor, mas para o que você quer uma placa de R$120 a R$150 já da conta do serviço, quando você estiver mais experiente ai você compra uma placa mellhor , va em www.boadica.com.br , clique em pesquisa de preços, placa de video , tem uma reportagem de como escolher uma placa de video barata, eles recomendam uma placa.

3 - geralmente quando você compra a placa vem com algums programas, mas você pode baixar também em www.superdownload.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...