Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualquer placa de video serve para quaquer maquina


Posts recomendados

Você precisa saber se a placa de vídeo é compatível com a placa mãe. Algumas placas mãe não possuem entrada pci express , apenas agp, que está caindo em desuso. Informe o que você pretende fazer com o computador para saber uma boa placa. Para os jogos mais modernos é recomendável placas mais caras, que aproveite todos os recursos do jogo, mas o preço dessas placas é muito salgado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo entre as placas AGP há diferença. As mais antigas, AGP 2X, funcionam em 3,3 v, enquanto as mais novas AGP 4X - 8x, funcionam em 1,5 - 0,8 v (se não me engano) e podem dar problemas em placas-mãe mais antigas. O contrário nem é possível, as placas de vídeo AGP 2X simplesmente não encaixam nos slots AGP 8X das placas-mãe mais novas. Se sua placa-mãe não for muito antiga e suportar AGP 8X, você poderá instalar qualquer placa de vídeo nova disponível no mercado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

ENEIAS.PAULINO Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo antes de postar deveria dar uma lida neste Comunicado que te induz a postar o maior numero de informação possível para que assim possamos te ajudar melhor e com mais eficiência, dar uma olhada:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

Após ler poderá postar as suas configurações por completo para que assim possamos te ajudar a encontrar o melhor C x B para o seu orçamento amigo.

Abraços amigo e seja bem vindo mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...