Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pnailha

Fonte com problemas eu acho

Recommended Posts

EU TENHO UMA FONTE METEK 650 WATTS .

O QUE ACONTECE

1 LIGO O ESTABILIZADOR O CPU PARECE QUE E A FONTE FICA APITANDO " 1 APITO DIRETO LONGO" ai quando eu ligo o computador o apito some , e pronto.

E a segurança da Fonte , para informar que o pc esta desligado ?

desculpe pela ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse apito e no transformador , quando há um curto ela apita , pode ser algum transistorde chaveamento com fulga ou em curto, como pode ser algum capacitor avariado, ou o circuito integrado danificado. se possivel tire uma foto da fonte aberta e me poste. Valeu doido velho....... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

MAIS UMA INFORMAÇÃO GALERA , EU PEGO MINHA FONTE ANTIGA, E não TA APITANDO , VERIFIQUEI MELHOR VI QUE E UM APITO LONGO MESMO, MAS VEM PERTO DO LED DA placa-mãe , MAS QUANDO LIGO A MAQUINA O APITO PARA NA HORA.

Compartilhar este post

Link para o post

Você esqueceu o seu CAPS LOCK ligado?

Eu não entendi muito bem o seu último post.

Por acaso sua placa mãe apita com as duas fontes ou com a fonte mais nova?

Compartilhar este post

Link para o post

sim esqueci me desculpe .., Tentando explicar melhor , o problema é o seguinte , com a fonte antiga não apita nada , com a fonte nova apita ( um apito longo e alto) . Como acontece , eu ligo o estabilizador , e começa o apito longo , verifiquei que vem perto do led da placa-mãe , mas quando aperto o power da maquina o apito some automaticamente , e funciona normalmente , quando vou desligar a maquina , pronto maquina desligada , volta a apitar , só para se eu desligar o estabilizador ou o botao atrás da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sim perto do lede , na placa-mãe , da luz verde" só que não da para decifrar porque o apito e muito alto e longo...

e vou tentar levar para autorizada para ver o que é , mas o pc funciona normal, quando e ligado o power

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais