Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

People,

Tinha um tópico por aqui, que tratava da quantidade de imagens nos tópicos, que foi detonado...

Como eu estava participando do mesmo, estranhei...

Em síntese: alguém abriu o tópico, o Red respondeu, o autor pediu para bloquear, outro Mod achou melhor deixar aberto para outras opiniões... então eu e outro amigo participamos, postando dentro do tema... o autor, não satisfeito, deletou todos os seus post no tópico, ficando o mesmo sem pé nem cabeça... não restando outro caminho a Adm senão deletar o tópico inteiro...

Que coisa mais infantil !!! Se não ficou satisfeito com a discusão do assunto, então que se abstivesse de novos comentários ou então que pensasse 2 vezes antes de abrir um novo tópico... se não quisesse a participação de outros usuários, então deveria tratar do assunto via MP com algum Mod ou Adm... no momento que colocamos a cabeça de fora, postando publicamente, estamos sujeitos a receber outros argumentos e opiniões, não necessariamente aqueles que gostaríamos de ouvir... é dessa forma que os fóruns funcionam !!!

Atesto que não ocorreu nada de desabonador ao postulante, nem agressões, etc... o tópico estava dentro da normalidade, exceto que ele pediu para bloquear e não foi atendido...

Onde fica ou de quem eu posso cobrar, os minutos de minha vida gastos em pensar e escrever no tópico, tentando ajudar na solução do problema ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acho que fui eu o outro que postou no tópico que você está falando.

Estranhei ontem a noite também quando o tópico não estava mais aqui.

Fiquei até chateado, porque quase que eu conecto na discada e abro algum tópico com muitas imagens para testar e ver como fica.

Como você disse quando abrimos um tópico aqui temos que estar abertos a ouvir elogios e críticas, se você quer alguma coisa particular que ninguém opine, simples use MP.

PS: Apesar de sério, dei muita risada com a sua cobrança.

"Onde fica ou de quem eu posso cobrar, os minutos de minha vida gastos em pensar e escrever no tópico, tentando ajudar na solução do problema ???"

E agora também pergunto, tem lógica deletar um tópico só porque o autor não quer mais ele?

Compartilhar este post

Link para o post

E agora também pergunto, tem lógica deletar um tópico só porque o autor não quer mais ele?

Claro que tem, desde que o tópico não tenha respostas. Mas se o tópico estava bom, porque vocês não abrem outro com o mesmo tema?

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que tem, desde que o tópico não tenha respostas. Mas se o tópico estava bom, porque vocês não abrem outro com o mesmo tema?

Concordo com você, mas no caso o tópico em questão tinha respostas, inclusive da moderação que já estava analisando o caso e tinha a opinião de outros usuários do fórum.

Como se tratava de um assunto que iria alterar o funcionamento do fórum não acho correto. Simplesmente deletar porque o usuário não gostou que outros usuários opinaram no fórum. Isso é no mínimo falta de respeito com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado

Amigos, este caso foi um grande mal entendido entre todas as partes. Para esclarecer de vez: vamos ver se a sugestão do aumento do limite de imagens é possível em relação ao servidor. Se possível, iremos colocar uma enquete para os usuários decidirem pelo o aumento ou não do limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais