Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Back-Up dos perfis NFS MOST WANTED


roberto.bcc

Posts recomendados

Aê galera ! to com problema aqui, to com uma lan-house e minhas máquinas estão com NFS MOST WANTED, mas eu queria deixar os perfis da galera em todas as máquinas, vocês sabem qual é o arquivo que armazena os perfis desse jogo ? Será que se eu copiar esses arquivos para as outras máquinas eu vou poder visualizar esses perfis ? se alg. puder me ajudar eu agradeço muito ! E se precisarem de alg coisa que eu possa ajudar me mandem um e-mail ([email protected]) Muito Obrigado !!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera ! to com problema aqui, to com uma lan-house e minhas máquinas estão com NFS MOST WANTED, mas eu queria deixar os perfis da galera em todas as máquinas, vocês sabem qual é o arquivo que armazena os perfis desse jogo ? Será que se eu copiar esses arquivos para as outras máquinas eu vou poder visualizar esses perfis ? se alg. puder me ajudar eu agradeço muito ! E se precisarem de alg coisa que eu possa ajudar me mandem um e-mail ([email protected]) Muito Obrigado !!! :bandeira:

Eu sempre copia ou faço backup da "Need For Speed Most Wanted" em meus Documentos lá ficam os profiles...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...