Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iluminação


Gisopar

Posts recomendados

Caros amigos do forum,gostaria de saber se alguem tem alguma ideia ou conhece algum programa para que o PC possa comando uma iluminação de salão obedecendo o ritimo da música?

Tipo usando o PC para animar festas com iluminação ritimada. Se alguém souber me informe por favo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho diversos circuitos e aparatos que pode ser conectada a saida de audio do para ativar ritmiticamente, luzes estrobos etc..., você se lembra da sonda que foi para Marte que foi ativada por musica ? longe pra dedeul nê , então você acha que nós não podemos acender um simples jode de luzes e etc... pelo PC... então me posta seu interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro malinskv, é verdade acionaram alguns equip. em marte através de musicas, coletaram amostras de solo de jupter, encontraram mais 11 planetas no sistema solar...........

Mas o que eu quero no momento é apenas comandar 8 luzes de 40W no ritimo da música, acho que não vai tãooooooooooooooooooo difícil pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro malinskv, é verdade acionaram alguns equip. em marte através de musicas, coletaram amostras de solo de jupter, encontraram mais 11 planetas no sistema solar...........

Mas o que eu quero no momento é apenas comandar 8 luzes de 40W no ritimo da música, acho que não vai tãooooooooooooooooooo difícil pra você.

Compra uma LUZ RITMICA, em qualquer loja algo em torno de 80 pratas e liga no out do PC...

simples assim...ah enão se esqueça da placa na entrada"PROIBIDO MARCIANOS" :D :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho diversos circuitos e aparatos que pode ser conectada a saida de audio do para ativar ritmiticamente, luzes estrobos etc..., você se lembra da sonda que foi para Marte que foi ativada por musica ? longe pra dedeul nê , então você acha que nós não podemos acender um simples jode de luzes e etc... pelo PC... então me posta seu interesse

não sei nada de eletrônica, mas gostaria de um sistema de automatização para acendimento de luzes para residência, quando se entra a luz acende, quando sair a luz apagara, ví isto em filmes, você teria algo sobre isto ???

tenho diversos circuitos e aparatos que pode ser conectada a saida de audio do para ativar ritmiticamente, luzes estrobos etc..., você se lembra da sonda que foi para Marte que foi ativada por musica ? longe pra dedeul nê , então você acha que nós não podemos acender um simples jode de luzes e etc... pelo PC... então me posta seu interesse

não sei nada de eletrônica, mas gostaria de um sistema de automatização para acendimento de luzes para residência, quando se entra a luz acende, quando sair a luz apagara, ví isto em filmes, você teria algo sobre isto ???

não sei nada de eletrônica, mas gostaria de um sistema de automatização para acendimento de luzes para residência, quando se entra a luz acende, quando sair a luz apagara, ví isto em filmes, você teria algo sobre isto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do forum,gostaria de saber se alguem tem alguma ideia ou conhece algum programa para que o PC possa comando uma iluminação de salão obedecendo o ritimo da música?

Tipo usando o PC para animar festas com iluminação ritimada. Se alguém souber me informe por favo.

usar um PC pra fazer isso é exagero !!! :blink::zoio:

como já comentaram, e pra você que não conhece eletrônica, é mais fácil ir nessas lojas que trabalham com iluminação de ambientes e comprar um circuitinho de luz rítmica. :palmas:

não sei nada de eletrônica, mas gostaria de um sistema de automatização para acendimento de luzes para residência, quando se entra a luz acende, quando sair a luz apagara, ví isto em filmes, você teria algo sobre isto ???

o que você quer se chama: SENSOR DE PRESENÇA INFRAVERMELHO PASSIVO. :bandeira:

[]'s

RETI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...