Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dea_se

MSN - tráfego na rede

Recommended Posts

:bye: Bom Dia,

Gostaria de saber se o uso do MSN gera excesso tráfego na rede} :angry:

Tenho uma rede para compartilhar internet com servidor win2003 server, Isa, DHCP, tudo direitinho.

Bloqueei o acesso ao msn para todos os usuários e liberei só para mim, pois preciso de suporte online.

Alguns gerentes querem ter acesso também. Caso eu libere deixarei minha rede mais lenta}

Preciso definir para liberar ou não.

Grata, :joia:

Andrea

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Dea" eu monitoro uma pequena rede domestica de 10 maquinas.. e aqui o MSN não ocupa muito tráfego não. O que rouiba trafego é downloads, por isso limito acessos de programas p2p e afins. :D

a questão de sua rede ficar ou não ficar mais lenta vária da velocidade de sua conexão. Liberar um ou dois acessos ao MSN não danificaria a velocidade da conexão não! Acho eu.

A qualquer motivo que eu falei algo errado, peço desculpas. e que Corrigam-me. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

:bye: Olá Amilton!

Obrigada por responder minha dúvida. :joia:

Vou analisar os pedidos de acesso e liberar os que apresentam maior necessidade.

Um forte Abraço,

Andrea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais