Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w810 morto de morte morrida


los006

Posts recomendados

e aí pessoal, eu sempre destruo meus celulares fazendo besterias com eles, mas esse é o primeiro que eu não mato, ele morreu de morte morrida, estava viajando e fui passsar 3 musicas do note pra o W810i, quando ele foi reiniciar (normal), ele nãoi deu mais tela, simplesmente morreu não liga, não faz nada. por ser um objeto um tanto caro, não quero nem passar perto de flashear ele, não quero peso de papel de 1600 conto, agora só me resta perceber se a Assistencia SonyEricsson é tão boa quanto o aparelho, pena que a assistencia mais proxima fica a 220km daqui... vou dar um pulo ALI... depois posto noticias, mas já adianto, isso tem cara de ser firmware com problemas... só pode... alguem acha que pode ser algo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho , auto driver esse celular, o driver é mais pra quem não sabe o que ta fazendo e pro pc2phone funcionar melhor... mas não foi isso não.. há indicios serios de descarga excessiva da bateria danificando a memoria interna do aparelho, enviaram-no para São Paulo ontem e acho que amanha tenho a resposta dos acontecimentos... mas se for isso mesmo, os caras vão ter que justificar muito bem a engenharia do aparelho para dar um problema grave desses,, imagina se essa MErcadoria Tora a Batera no meu Bolso.... o cara da assistencia deve esta mais curioso que eu, o meu é o mais antigo acredito, já com 6 meses... agora esta aparecendo as falhas na qualidade das peças..... acho eu... espero que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

velho , auto driver esse celular, o driver é mais pra quem não sabe o que ta fazendo e pro pc2phone funcionar melhor... mas não foi isso não.. há indicios serios de descarga excessiva da bateria danificando a memoria interna do aparelho, enviaram-no para São Paulo ontem e acho que amanha tenho a resposta dos acontecimentos... mas se for isso mesmo, os caras vão ter que justificar muito bem a engenharia do aparelho para dar um problema grave desses,, imagina se essa MErcadoria Tora a Batera no meu Bolso.... o cara da assistencia deve esta mais curioso que eu, o meu é o mais antigo acredito, já com 6 meses... agora esta aparecendo as falhas na qualidade das peças..... acho eu... espero que não...

Olá los006 :joia:

Estou pensando em comprar esse w810I e gostaria de saber,pelos problemas que você teve com esse celular se ele vale a pena e se esse foi um problema isolado que aconteceu..e se já foi resolvido.

Abraços :bandeira:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aparelho é ótimo, resolvido foi parcialmente, mas ainda não entendi o problema... a loja que eu mandei pra arrumar ninguém sabe o que houve. e uns culpam a unica parte delé que estava funcionando : A Bateria... mas beleza. foi isolado sim, na verdade acho que foi Firmware, algum problema e ele d3eu pau,, mas no demais nota 9,0 pra ele... se tu tiver $$ pega um K800 velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...