Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fvfernandes

X1900XT ou 7900GT

Recommended Posts

A X1900XT é bem mais rápida, e vem com 512MB contra 256MB da 7900GT.

Uma sugestão, a ATI lançou essa semana a X1900XT com 256MB de memória que vai custar bem mais barato, e a Nvidia vai lançar também essa semana a 7950GT.

Se você puder esperar acho que vale a pena, vão aparecer mais essas opções no mercado.

Se não puder esperar vá com a X1900XT mesmo, só lembre-se que ela é uma placa que consome muita energia, então certifique-se que sua fonte vai aguentar, a 7900GT já consome bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga no dado, par ou ímpar..

Desempenho próximo, lá no alto mas próximo.

Mas as x1900xtx caíram bem de preço.. e as x1950xtx jaja estão na praia a um bom preço e mais rápidas que as duas que você perguntou antes.

Fica pelo seu bolso ou gosto em uma ou outra marca. (7900GTX ou x1900XTX)

512 MB não fazem diferença na 7900GT, na x1900xt fazem, 10% no máximo se não me engano.

Mas você acha x1900xt 256 MB mais em conta..

Pessoalmente, eu já vi x1900xt por 319 dolares na newegg, um ótimo preço, um ótimo desempenho, nessa faixa (280-330 dolares) é ela na cabeça. Olhe também os preços da x1900xtx, vai que achas uma boa promoção..

Não se esqueça de uma fonte boa.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais