Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar XP em notebook sem drive CD


jean.tiburcio

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um notebook que está com defeito no drive de CD-Rom (não lê), e eu peguei algum vírus que detonou com o meu Windows. Agora, tive que fazer uma formatação física (low level) para correção dos erros. O problema do HD foi resolvido, porém agora, estou com o problema - como instalar o Windows sem usar o drive de CD???

Meu note não aceita boot pela rede, nem via USB. Teria como eu dar o boot no disquete e acessar a rede? Alguém conhece outra solução?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um notebook que está com defeito no drive de CD-Rom (não lê), e eu peguei algum vírus que detonou com o meu Windows. Agora, tive que fazer uma formatação física (low level) para correção dos erros. O problema do HD foi resolvido, porém agora, estou com o problema - como instalar o Windows sem usar o drive de CD???

Meu note não aceita boot pela rede, nem via USB. Teria como eu dar o boot no disquete e acessar a rede? Alguém conhece outra solução?

Obrigado a todos.

Bom Dia

Pô Você está num mato sem cachorro. :blink:

Assim, eu acho que voce teria que colcar o Windows no seu HD dentro de alguma pasta na Raiz do "C:" de alguma Forma. :goff:

Colocando, o Windows no HD, você pode entrar em modo DOS e e executalo por lá, que o Notebook Vai roda o programa de instalação.

Eu acho que esta é a unica maneira que você tem. :joia:

Aviza c Funcionou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Juliano, beleza?

Realmente, a forma mais fácil é copiar os arquivos de instalação pra dentro do HD. Mas como??? Via rede em DOS? O que disponho é rede, USB e disquete. Não tenho o CD Rom.

Ouvi falar que o programa MSClient da Microsoft acessa à rede via DOS. Inclusive, já encontrei o programa, mas ainda não sei como usá-lo.

Tô num mato sem cachorro mesmo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ai pessoal, comprei um note e elea veio com o vista, mais particulamente não achei nada de bom no vista ainda prefiro o xp mais o meu note não esta aceitando a instalação do xp, quando chega na parte de particionar para instalar da um erro, dis que não tem nen um hd instalado no note, se algém poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...